in ,

Flamengo volta atrás e negocia com Santos, do Athletico

Em busca de goleiro para 2022, o Flamengo acertou com o atleta e quer pagar até R$ 14 Milhõs para contratá-lo

Após o Vice-Presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, negar o interesse do clube em Santos, o rubro-negro parece ter voltado atrás na decisão. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o time carioca já tem um acordo verbal com o atual goleiro do Athletico e fará uma oferta junto ao rival paranaense. Por enquanto, a diretoria não confirma a informação.

Leia Mais: Gabigol lidera atletas da Série A em gols em 2022

Segundo a apuração, o Flamengo aceita pagar 2,5 Milhões de Euros pelo goleiro, ou R$ 14 Milhões na cotação atual. Ao escolher fazer jogo duro para liberar o atleta, o Athletico definiu o seu preço em 3,5 Milhões de Euros. Desta forma, o Mengão conta com um “desconto” para acertar com Santos e segue negociando com o goleiro e o time paranaense.

Leia Também: Marcos Braz nega interesse do Flamengo em três atletas

As informações da imprensa paranaense também dão conta que o goleiro deseja um novo desafio e vê o Flamengo com bons olhos. Nesta quinta-feira (17), Santos completou 32 anos e entende que a Copa do Mundo de 2022, no final do ano, é a sua chance de servir a seleção brasileira na principal competição mundial. Com isso, ele estaria convencendo o Athletico a liberá-lo.

FLAMENGO TAMBÉM COGITA GOLEIRO MAIS JOVEM E DE OUTRO MERCADO

Apesar do interesse em Santos e da possível oferta pelo jogador do Athletico, o Flamengo também cogita contratar um goleiro mais jovem de outro mercado. À pedidos de Paulo Sousa, o Mengão quer um novo atleta para disputar a vaga de titular na posição.

Neste momento da temporada, o Mengão conta com Hugo Souza e Diego Alves como opções imediatas no setor. Apesar de mais jovem, Hugo tomou o lugar do veterano no gol flamenguista, mas ainda não é considerado uma unanimidade na posição para 2022.

Foto: Miguel Locatelli

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol lidera atletas da Série A em gols em 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo nega interesse em Arturo Vidal, da Inter