in

Flamengo lança novo 3º uniforme; Veja detalhes

Nova camisa do Flamengo para a temporada 2021 faz homenagem ao Mundial de 1981 e começa a ser vendida nesta quarta-feira (24)

Em parceria com a Adidas, sua fornecedora de material esportivo, o Flamengo lançou oficialmente nesta terça-feira (24) o seu novo 3º uniforme. O modelo, predominantemente da cor preta, presta homenagem ao título do Mundial de Clubes de 1981, que completa 40 anos em dezembro. As vendas da nova camisa rubro-negra terão início nesta quarta-feira (25).

Leia Mais: Marcos Braz volta a negar contato por David Luiz

Além de ser predominantemente preta, o modelo também conta com detalhes em dourado e vermelho, além de grafismos especiais. Os atletas Pedro e Matheuzinho atuaram como modelo para promover o lançamento da nova camisa. Além deles, o atacante Bill da equipe Sub-15 e os artistas Papatinho e MC Rebecca também estrelaram a campanha de lançamento.

Leia Também: Andreas Pereira é inscrito e pode estrear no Flamengo

O clube também já definiu data para utilizar o novo 3º uniforme em uma partida oficial. Nesta quarta-feira (25), o Flamengo enfrenta o Grêmio pela Copa do Brasil 2021. Já no próximo final de semana, o Mengão volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro diante do Santos. A partida diante do Peixe será a 1ª da nova camisa rubro-negra como uniforme de jogo.


FLAMENGO E ADIDAS SÃO PARCEIROS DESDE 2013

O novo uniforme do Flamengo foi novamente confeccionado pela Adidas, parceira do clube desde 2013. Atualmente, a marca paga cerca de R$ 40 Milhões anuais ao clube carioca, além de bonificações a cada título conquistado. Os valores oferecidos variam de acordo com o sucesso de venda das camisas nas lojas oficias do clube. A tendência é que o Mengão renove o seu contrato com a fornecedora por mais algumas temporadas ainda em 2021.

Foto: Reprodução.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Marcos Braz volta a negar contato por David Luiz

FlamengoAoVivo

Meia Andreas Pereira é relacionado pelo Flamengo