in

Flamengo anuncia atletas relacionados na Copa do Brasil

Com os retornos de Matheuzinho e Pedro, Flamengo deve ter Rodrigo Caio como titular diante do Altos-PI.

O Flamengo confirmou na manhã desta quarta-feira (11) a lista de atletas relacionados para a Copa do Brasil. Diante do Altos-PI, o Mengão busca a sua classificação para as oitavas de final do torneio e precisa apenas de um empate para avançar. Entre as novidades para a partida estão os retornos de Matheuzinho e Pedro, liberados pelo Departamento médico.

Leia Mais: Filipe Luís sofre lesão e vai desfalcar o Flamengo

Fora há mais de 1 mês, o lateral ganhou a posição de titular com Paulo Sousa. Apesar disso, por conta da lesão, ele precisou ceder espaço para Rodinei e Isla, que não tem agradado. Já o atacante Pedro soma dois gols nos últimos dois jogos oficiais em que esteve em campo, mas precisou ser poupado contra o Botafogo por conta do desgaste físico desta temporada.

Leia Também: Flamengo só venceu dois times da Série A em 2022

Já as baixas ficam por conta de David Luiz e Bruno Henrique, poupados, e do lateral-esquerdo Filipe Luís. Com uma lesão na panturrilha, ele deve ficar ausente por ao menos um mês no Flamengo e dará espaço para o recém contratado Ayrton Lucas. Os goleiros Santos e Diego Alves, com problemas físicos, também não enfrentam o Altos em Volta Redonda.


FLAMENGO DEVE TER RODRIGO CAIO COMO TITULAR PELA 1ª VEZ EM 2022

Segundo apuração do GE, o provável time titular do Flamengo diante do Altos pela Copa do Brasil conta com: Hugo, Pablo, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Matheuzinho, João Gomes, Willian Arão e Ayrton Lucas; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro.

Desta forma, a tendência é que o Mengão conte com Rodrigo Caio como titular pela 1ª vez desde o final de 2021. Recuperado de dois problemas físicos seguidos, o defensor busca retomar a titularidade com Paulo Sousa e quer voltar ao auge da sua carreira no rubro-negro.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo fará documento sobre o Departamento Médico

FlamengoAoVivo

Flamengo não perde há 21 jogos em Volta Redonda