in

Flamengo lança novo uniforme 2 para a temporada

O Flamengo lançou oficialmente o seu novo uniforme 2 para a temporada atual. Nesta quinta-feira (28), o Mengão revelou nas redes sociais oficiais o novo modelo de 2022, que já havia vazado há algumas semanas na internet. Em parceria com a Adidas, fornecedora de material esportivo do rubro-negra, a camisa ainda não tem data para estrear oficialmente.

Leia Mais: Flamengo tem imagem da nova camisa 2 vazada

O modelo é inspirado na festa dos torcedores rubro-negros, assim como o 1º uniforme, com referência ao balanço das bandeiras nas arquibancadas. Toda branca e com detalhes em vermelho  e preto nas mangas e gola, a camisa conta com o escudo do Flamengo bordado e o patch de uma bandeira com a frase “A maior paixão do mundo”.

Leia Também: Flamengo nunca venceu rival chileno fora de casa

A nova camisa estará a venda nas lojas físicas e online da Adidas e do Flamengo nesta sexta-feira (29). O modelo será vendido nas versões “autêntica”, voltada para o atleta, e “torcedor”. Nas redes sociais, o rubro-negro apresentou o uniforme com um vídeo de Funk, em que mostra artistas em favelas e jogadores do clube dançando e vestido a camisa 2 desta temporada.


FLAMENGO RENOVOU COM A ADIDAS EM JANEIRO DE 2022

Parceira esportiva do Flamengo desde 2013, a Adidas renovou com o clube carioca em janeiro deste ano por mais quatro temporadas. Desta forma, a empresa fornecerá material esportivo para o Mengão até 2025. Neste ano, o clube já lançou as suas duas camisas principais.

Dentro de campo, o rubro-negro volta aos gramados nesta quinta-feira (28) pela Copa Libertadores 2022. Fora de casa, o time carioca busca a sua 1ª vitória no Chile contra a Universidad Católica e o 100% de aproveitamento na competição internacional.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo nunca venceu rival chileno fora de casa

Assistir Universidad Católica x Flamengo Futebol AO VIVO na CONMEBOL – Copa Libertadores 2022