in

Meia Andreas Pereira é relacionado pelo Flamengo

Em suas redes sociais, clube carioca confirmou a lista de relacionados para o duelo contra o Grêmio pela Copa do Brasil.

O Flamengo confirmou nesta terça-feira (24) a lista de convocados para o duelo contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. A principal novidade é o Meia Andreas Pereira, apresentado oficialmente na última segunda-feira pelo clube carioca. Já registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, ele está à disposição de Renato Gaúcho e podo estrear em Porto Alegre nesta quarta-feira.

Além de Andreas Pereira, a equipe que enfrenta o Grêmio no duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil terá o retorno de titulares que não atuaram contra o Ceará. Nomes como Willian Arão, Bruno Henrique e Arrascaeta estão entre os relacionados. Já o volante Thiago Maia, recuperado da Covid-19, também retorna ao time.

Leia Mais: Flamengo lança novo 3º uniforme; Veja detalhes

Um dia após ser apresentado pelo Flamengo, Andreas Pereira treinou normalmente com o restante do elenco. Ex-jogador do Manchester United, ele realizou toda a pré-temporada com o clube inglês e está em condições físicas de estrear no Mengão. Por outro lado, o atacante Kenedy, outra contratação recente do rubro-negro, ainda se recupera de Covid e não foi apresentado.


ANDREAS PEREIRA NUNCA ATUOU NO FUTEBOL BRASILEIRO

Atleta belga mas com nacionalidade brasileira, Andreas Pereira nunca atuou no país antes da passagem pelo Flamengo. Na Europa, o Meia passou por PSV, Manchester United, Valencia, Lazio, entre outros clubes do velho continente.

Com o seu novo contratado como opção, o Flamengo deve entrar em campo contra o Grêmio com o seguinte time: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luis; Willian Arão, Diego, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Foto: Divulgação/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo lança novo 3º uniforme; Veja detalhes

FlamengoAoVivo

João Gomes, do Flamengo, negocia com o Al-Ain