in ,

Andreas Pereira é inscrito e pode estrear no Flamengo

Mais nova contratação do Flamengo para a temporada, o Meia Andreas Pereira foi apresentado e inscrito pelo Mengão.

O Flamengo já pode contar com Andreas Pereira para a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro. Nesta segunda-feira (23), o clube apresentou o atleta oficialmente na sede da gávea. Além disso, o Mengão também registrou o jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Ele está emprestado pelo Manchester United até a metade do próximo ano.

A expectativa do Flamengo era registrar Andreas Pereira no BID até terça-feira (24), data limite para novas inscrições de jogadores na Copa do Brasil. Com isso, ele está apto para atuar contra o Grêmio na quarta-feira (25), pelo duelo de ida das quartas de final, em Porto Alegre. Além dele, o atacante Kenedy também foi registrado pelo Mengão na última sexta-feira (20).

Na apresentação do atleta, o Vice-Presidente Marcos Braz fez elogios ao novo jogador do Flamengo. “Mais uma vez aqui muito feliz representando a diretoria, o presidente Rodolfo Landim. Em uma contratação que tenho certeza absoluta que é do nível e da grandeza do Flamengo”, afirmou Braz. Andreas Pereira tem 25 anos e nasceu na Bélgica.


ANDREAS PEREIRA PODE ATUAR EM DIVERSAS POSIÇÕES 

Considerado um jogador versátil, o novo reforço do Flamengo pode atuar em diversas funções no meio de campo. Em sua passagem pelo futebol europeu, Andreas atuou como 2º volante e como meio-campista mais avançado. No Mengão, ele deve disputar posição com Diego, João Gomes e Thiago Maia, atuando mais recuado. Andreas vinha treinando com o elenco do Manchester United e está em condições de atuar imediatamente pelo rubro-negro. Ele usará a camisa 18.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

David Luiz está próximo do Flamengo, diz Jornalista

FlamengoAoVivo

Marcos Braz volta a negar contato por David Luiz