in ,

Manchester United insiste com o Flamengo por Andreas

Após o Flamengo voltar atrás no pré-acordo com o time inglês por Andreas, Manchester United ainda insiste em venda.

O Manchester United não desistiu oficialmente de negociar o volante Andreas Pereira em definitivo com o Flamengo. Emprestado ao clube brasileiro até julho deste ano, ele tem contrato com o time inglês, mas está fora dos planos da diretoria. A esperança dos Diabos Vermelhos é negociá-lo com um time de forma definitiva e o Mengão é um dos candidatos, embora tenha outras intenções.

Leia Mais: Flamengo não perde em casa na Libertadores há 14 jogos

Na última segunda-feira (11), a imprensa nacional noticiou a desistência do Flamengo pelo acordo com o Manchester United por Andreas Pereira. Após um ótimo início de passagem pelo Mengão no 2º semestre de 2021, ele caiu de nível no final da última temporada e no início de 2022, perdendo espaço para João Gomes e virando um dos atletas mais contestados pela torcida.

Leia Também: Flamengo desiste da contratação de Andreas Pereira

Por conta disso, e do alto preço exigido pelo Manchester United para liberar o atleta em definitivo, parte da diretoria do Flamengo questionou o pré-acordo por Andreas Pereira. Neste momento, o clube brasileiro não cogita comprar o jogador, que deve deixar o Mengão em julho. Por outro lado, os ingleses ainda buscam uma solução para mudar o rumo das negociações.

MANCHESTER UNITED COGITA BAIXAR A PEDIDA PARA VENDER ANDREAS PEREIRA

Ainda de acordo com apuração da ESPN, o Manchester United cogita baixar o valor exigido por 75% dos direitos econômicos de Andreas Pereira. A princípio, o clube inglês pedia até 12 Milhões de libras para liberá-lo, ou mais de R$ 70 Milhões, na cotação atual.

Desta forma, para prosseguir com a negociação com o Flamengo, o United pode diminuir a pedida. Por enquanto, o time carioca conta com o atleta até julho. Em 2022, ele soma dez jogos e ainda busca a sua 1ª assistência e o 1º gol em partidas oficias no ano.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo não perde em casa na Libertadores há 14 jogos

Assistir Sesc-Flamengo x Praia Clube Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022