O Flamengo já tem data definida para se despedir do volante Andreas Pereira. Com contrato de empréstimo válido até 30 de junho, ele não será comprado em definitivo pelo Mengão e retorna para o Manchester United no 2º semestre. A informação foi confirmada pelo empresário do jogador, Giuliano Bertolucci, ao Jornal “O Dia”.
Leia Mais: Andreas Pereira realizou feito inédito pelo Flamengo
Com vínculo até a metade de 2023 junto ao Manchester United, Andreas Pereira será reavaliado pelo técnico Erik Ten Hag no clube inglês. Existe a possibilidade do atleta ser novamente emprestado dentro do futebol europeu ou vendido em definitivo. O Flamengo, porém, não é um dos destinos cotados, já que o time carioca optou por não adquirir o jogador de forma definitiva.
Leia Também: Flamengo conhece datas das oitavas da Libertadores
Para contar com Andreas Pereira após o período de empréstimo, o Flamengo chegou a entrar em um acordo verbal com o Manchester United, sinalizando um investimento superior aos R$ 54 Milhões por 75% dos direitos econômicos. As más atuações do atleta e o erro na final da Libertadores de 2021, porém, acabaram pesando e o Mengão voltou atrás na decisão.
ANDREAS PEREIRA VIVE O SEU MELHOR MOMENTO NO FLAMENGO EM 2022
Próximo de deixar o Flamengo e retornar ao clube inglês, Andreas Pereira vive o seu melhor momento pelo time carioca na temporada de 2022. Nos últimos dois jogos oficiais do Mengão, ele deu duas assistências e marcou 1 gol, fato inédito na passagem do volante no rubro-negro carioca.
Até o momento, vestindo a camisa flamenguista, Andreas soma 45 jogos disputados, seis gols marcados e outras três assistências. Disponível até o final de junho, ele pode ser utilizado no domingo (05), diante do Fortaleza, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Comments
Loading…