in ,

Flamengo pode abortar compra de Andreas Pereira

Após entrar em pré-acordo com o Manchester United, diretoria do Mengão analisa liberar o jogador no 2º semestre.

O Flamengo analisa nos bastidores a situação e o futuro do volante Andreas Pereira como atleta rubro-negro em 2022. De acordo com apuração do jornalista Diogo Dantas, do Yahoo!, a diretoria cogita voltar atrás na decisão de adquirir o jogador em definitivo junto ao Manchester United. Ele tem contrato até o final de junho com o time carioca e  atua por empréstimo.

Leia Mais: Flamengo ganha concorrente por Andreas Pereira

Nos bastidores do Flamengo, a unanimidade pela compra em definitivo de Andreas Pereira já não existe mais. Avaliado em 10 milhões de Euros, ele teve um bom início de passagem pelo Mengão, mas não repete o mesmo nível de atuação em 2022. Desta forma, o pré-acordo com o Manchester United pela compra já não é garantido pelo clube carioca, que avalia com calma a situação.

Leia Também: SBT prioriza o Flamengo na estreia da Libertadores

Na Europa, o interesse de clubes como o PSV e o Lyon por Andreas Pereira é um bom sinal para o Flamengo, já que o Manchester United pode optar por se retirar do negócio e repassá-lo para outro time europeu. Mesmo titular no último sábado (02) na Final do Carioca, Andreas soma apenas oito jogos em 2022 e perdeu espaço para João Gomes no meio de campo do Mengão.

SEM ANDREAS PEREIRA, FLAMENGO PODE INVESTIR EM ARTURO VIDAL

Caso se retire oficialmente e não exerça o direito de compra de Andreas Pereira, o Flamengo pode focar na chegada de Arturo Vidal. Atualmente na Internazionale, ele deve encerrar o seu contrato com o time italiano na metade deste ano e sonha em jogar no Mengão.

Mais velho que Andreas, o chileno tem 34 anos, mas segue atuando em alto nível no futebol europeu. Caso o atleta aceite diminuir o seu salário para atuar no Brasil, o Mengão o vê como uma boa alternativa para o 2º semestre e não fará esforços para manter o seu atual volante.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
SBT vai transmitir Sporting Cristal x Flamengo para quase todo o Brasil.

SBT prioriza o Flamengo na estreia da Libertadores

FlamengoAoVivo

Flamengo fará jogo sem público na Libertadores