in ,

Andreas Pereira assinará com o Flamengo até 2026

O Flamengo acertou os últimos detalhes e deve anunciar em breve a contratação em definitivo do volante Andreas Pereira. Após semanas de negociação com o Manchester United, atual clube do atleta, o Mengão chegou a um acordo sobre o valor a ser pago e o tempo de contrato do meio-campista. A informação foi apurada pelo jornalista Venê Casagrande.

Leia Mais: Éverton deve ficar no Benfica após assédio do Flamengo

Para contar com Andreas Pereira em definitivo, o Flamengo aceitou pagar R$ 60 Milhões ao Manchester United por 75% dos direitos econômicos do atleta. Fora dos planos do time inglês, ele também demonstrou interesse em continuar no Mengão após o término do seu empréstimo, em julho de 2022. Nesta temporada, ele já fez uma partida oficial.

Leia Também: Flamengo avança na negociação por Andreas Pereira

Os R$ 60 Milhões investidos pelo Flamengo serão pagos de forma parcelada e mensalmente. A previsão do pagamento integral deste valor é 2024. Além de Andreas Pereira, o Mengão também acertou recentemente a compra de Thiago Maia em definitivo. Já as novidades do elenco para 2022 ficam por conta de Marinho e Fabrício Bruno.

ANDREAS PEREIRA É TITULAR ABSOLUTO DO FLAMENGO

Ao todo, Andreas Pereira soma 25 jogos oficiais pelo Flamengo, com 5 gols anotados e 1 assistência. Apesar da carreira breve no Mengão, ele assumiu a titularidade em 2021 e segue como presença garantida na equipe de Paulo Sousa nesta temporada.

Com momentos importantes no futebol europeu, ele realiza a sua 1ª passagem no Brasil como profissional. Jogador do Manchester United desde 2012, ele finalmente quebrará o seu vínculo com o Red Devils. O volante tem 26 anos de idade.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Grêmio Futebol AO VIVO – Supercopa do Brasil Feminina 2022

FlamengoAoVivo

Thiago Mendes volta ao radar e interessa ao Flamengo