in ,

Flamengo ganha concorrente por Andreas Pereira

Em fase final de negociações com o Manchester United, o Flamengo ganha disputa na corrida para assinar com o volante.

O Flamengo ganhou um concorrente na corrida para assinar em definitivo com o volante Andreas Pereira. De acordo com o Portal inglês da ESPN, os holandeses do PSV possuem interesse em atravessar o negócio do Mengão com o Manchester United e contratar o atleta. Por enquanto, a diretoria rubro-negra se mostra cautelosa com o assunto e aguarda os ingleses.

Leia Mais: Flamengo reforça desejo de manter Andreas Pereira

Após assinar por empréstimo com Andreas Pereira em agosto de 2021, o Flamengo decidiu dar sequência ao processo de compra definitiva nesta temporada. Para que isso aconteça, o Mengão pretende investir mais de R$ 60 Milhões no volante e já conta com um pré-acordo com o Manchester. Apesar disso, o possível interesse do PSV pode mudar o rumo das negociações.

Leia Também: CBF confirma hora e datas do Flamengo no Brasileiro

Para continuar no Flamengo, o volante aceitou uma redução salarial, o que chamou a atenção do PSV. Sem a mesma condição financeira do Manchester United, o time holandês acredita que pode assinar com o atleta no mesmo formato que o Mengão deseja. Nascido na Bélgica, Andreas atuou pelo clube holandês nas categorias de base, antes de se transferir para o futebol inglês.

APÓS INÍCIO POSITIVO NO FLAMENGO, ANDREAS PEREIRA PERDEU ESPAÇO

A compra em definitivo de Andreas Pereira é um assunto polêmico no Flamengo. Por conta do erro na decisão da Libertadores e o status de reserva em 2022, o volante não é uma unanimidade para a torcida. A diretoria do Mengão, porém, conta com o jogador para o 2º semestre.

Aos 26 anos, Andreas tomou a posição de Gérson em 2021, mas não repete nesta temporada o mesmo nível de atuação. Ao todo, o volante fez sete jogos pelo Mengão no ano, todos eles pelo Campeonato Carioca, e perdeu espaço para o jovem João Gomes no setor.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

CBF confirma hora e datas do Flamengo no Brasileiro

FlamengoAoVivo

Vitinho desfalcará o Flamengo; Zagueiro é dúvida