O Flamengo finalmente tomou uma decisão sobre o futuro do volante Andreas Pereira. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, é consenso para a diretoria do clube carioca que o jogador será devolvido ao Manchester United em julho. Após período de empréstimo no Mengão, ele deixará o time brasileiro sem conquistar títulos.
Leia Mais: Flamengo perderá volante Andreas Pereira em julho
Com vínculo junto ao Manchester United por mais uma temporada, Andreas Pereira deve retornar ao clube inglês para ser observado pelo técnico Erik Ten Hag. No início deste ano, o Flamengo cogitou pagar mais de R$ 58 Milhões pelo volante em definitivo, mas a queda de rendimento e a pressão da torcida fizeram a diretoria voltar atrás na decisão.
Leia Também: Flamengo amplia liderança em ranking de torcidas
Com contrato até 30 de junho com o Flamengo, Andreas Pereira está apto para atuar em mais cinco jogos do Mengão na temporada. Além de três compromissos pelo Brasileirão, ele também estará à disposição contra o Atlético-MG na Copa do Brasil e Tolima, na Libertadores. Na última rodada, diante do Internacional, Andreas marcou o único gol do time na derrota por 3×1.
ANDREAS PEREIRA TEM FUTURO INDEFINIDO APÓS O FLAMENGO
Após retornar ao Manchester United em julho, Andreas Pereira terá que aguardar para definir o seu futuro. Não existe garantias de que o time inglês irá utilizar o jogador, embora o novo treinador já tenha declarado que quer observar o volante de perto.
Por outro lado, um possível interesse do Palmeiras em Andreas Pereira também surgiu nas últimas horas na imprensa nacional, embora o clube paulista não confirme a informação. Ao todo, ele soma 48 jogos oficiais pelo Mengão, com sete gols anotados e três assistências.
Foto: Alexandre Vidal
Comments
Loading…