in ,

Hugo Souza negocia renovação com o Flamengo

Jovem goleiro de 21 anos estreou como profissional em 2020 e ainda não perdeu com a camisa do Mengão.

O Flamengo segue trabalhando nos bastidores para renovar com os principais jogadores do seu elenco. A bola da vez é o goleiro Hugo Souza, o Neneca, que negocia o seu novo vínculo com o Mengão. Segundo o “Extra”, as conversas entre o jogador e o clube são para aumentar a duração do contrato de Hugo de 2023 para 2025. As duas partes do acordo avançaram nos últimos dias e a oficialização deve ocorrer no máximo até a próxima semana.

Bastante valorizado desde a sua estreia como profissional em 2020, Hugo Souza é considerado uma das grandes revelações da base flamenguista. O jovem goleiro de 21 anos já conta com convocações para a seleção principal e vem chamando a atenção durante os jogos do Brasileirão e da Copa Libertadores. O prazo da renovação ainda não havia sido acertado, mas os representantes do jogador aceitaram a proposta do Flamengo por mais duas temporadas.

Leia Mais: Flamengo relaciona 28 atletas para a Copa do Brasil

Com o novo vínculo, Hugo Souza terá um aumento salarial significativo. Além disso, a multa rescisória do jogador também pode aumentar, chegando aos R$ 460 Milhões. Recentemente, o Flamengo também chegou a um acordo com o veterano Diego Alves, que deve permanecer no clube até 2023. Assim como Hugo, ele ainda não assinou o seu novo contrato oficialmente, o que deve acontecer nos próximos dias.

OS NÚMEROS DE HUGO SOUZA NO FLAMENGO

Goleiro do Flamengo desde os 15 anos, Hugo Souza se destacou entre 2014 e 2019 nas categorias de base do Mengão, colecionando títulos e grandes atuações. Em 2019, ele atuou em 40 jogos no time Sub-19 e participou do Sul-Americano da categoria pela seleção brasileira. A sua estreia como profissional ocorreu contra o Palmeiras, no final de setembro. Desde então, Hugo participou de outros 9 jogos do time principal, somando 7 vitórias e 2 empates.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Botafogo x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Sub-20 2020

FlamengoAoVivo

Flamengo e Diego Alves voltam a travar contrato