in ,

Empresários de Hugo Souza rejeitam 1ª oferta do Flamengo

Nos bastidores, representantes do goleiro e da diretoria do Flamengo trabalharam para estender o vínculo do atleta.

O Flamengo segue trabalhando nos bastidores para estender o vínculo do goleiro Hugo Souza. Considerado a grande revelação flamenguista na temporada, Hugo tem o desejo de aumentar o seu contrato com o Mengão, mas a 1ª oferta feita pelo clube foi rejeitada pelos representantes do atleta. Segundo reportagem do jornal “O Dia”, ainda não houve um acordo financeiro entre as duas partes da negociação.

A 1ª reunião presencial entre a diretoria do Flamengo e os empresários de Hugo Souza ocorreu em 5 de novembro, há pouco mais de 10 dias. Na ocasião, segundo à publicação, os dois lados mostraram interesse mútuo de aumentar o vínculo do jovem goleiro com o clube. A 1ª proposta flamenguista ao jogador foi apenas a respeito da sua base salarial, já que ele ainda recebe em “patamar de Sub-20” e busca uma valorização nos vencimentos antes de renovar.

Em relação ao tempo de contrato, o Flamengo tem interesse de renovar com Hugo Souza por mais 1 ano, aumentando seu vínculo até 2024. Atualmente, o goleiro está ligado ao clube até setembro de 2023 e conta com uma multa rescisória avaliada em 40 Milhões de Euros (R$ 250 Milhões na cotação atual) para o futebol internacional e R$ 40 Milhões para o futebol brasileiro. Com a lesão de Diego Alves em agosto, ele assumiu a posição de titular no Mengão.

ALÉM DE HUGO SOUZA, FLAMENGO TAMBÉM CONVERSA COM DIEGO ALVES

As conversas sobre renovação de contrato no Flamengo também se estendem à outros jogadores. Com vínculo até dezembro de 2020 com o Mengão, o goleiro Diego Alves ainda não definiu o seu futuro no clube. Mesmo machucado nos últimos meses, ele discute nos bastidores um novo contrato com o rubro-negro, mas diretoria e representantes do atleta ainda não chegaram a um acordo sobre a parte financeira do negócio.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo quer mudança de árbitro na Copa do Brasil

FlamengoAoVivo

Gabigol está fora do jogo contra o São Paulo