in ,

Flamengo e Diego Alves voltam a travar contrato

Segundo jornalista, o estafe do goleiro pediu um valor 30% maior do que o oferecido pelo Mengão para renovar.

A novela da renovação de contrato de Diego Alves com o Flamengo ganhou um novo capítulo. Nesta quarta-feira (28), o jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, informou que o estafe do goleiro pediu 30% a mais do que o valor de salário oferecido pelo clube ao atleta para renovar. Assim, as conversas entre os dois lados voltaram a travar e o futuro do goleiro segue indefinido. Aos 35 anos, Diego tem contrato até dezembro de 2020 com o Mengão.

A intenção do Flamengo é renovar com o goleiro por mais duas temporadas. Embora essa condição tenha sido aceita pelo atleta, o aumento de salário proposto pelo clube voltou a ser questionado. Por conta da Covid-19 e a queda nas receitas em 2020, o rubro-negro ofereceu um valor modesto ao jogador, que agora busca uma valorização de cerca de 30% para assinar o seu novo vínculo. Nesse formato, a tendência é que o pedido não seja aceito pela diretoria.

Apesar da nova indefinição, as negociações seguem dos dois lados e espera-se que Diego Alves assine com o Flamengo antes do término do seu contrato. Também nesta quarta-feira, a equipe carioca deu início as conversas com o jovem Hugo Souza, atual goleiro titular da equipe em 2020. Aos 21 anos, ele deve renovar o seu vínculo com o Mengão por mais 2 anos, em acordo válido até 2025. Ele é o dono da posição desde a lesão de Diego, em agosto.

COM DIEGO ALVES, FLAMENGO ESTREIA NA COPA DO BRASIL

Sem jogar desde agosto, quando lesionou o ombro, Diego Alves estará de volta o gol flamenguista contra o Athletico-PR nesta quarta-feira, na Arena da Baixada. No duelo que abre a participação rubro-negra na competição, o Mengão enfrenta o rival às 21h30. Em 2020, os dois times já se enfrentaram em duas oportunidades, com vitória flamenguista na Supercopa do Brasil e no 1º turno do Campeonato Brasileiro. O provável time para o confronto você encontra aqui.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Hugo Souza negocia renovação com o Flamengo

FlamengoAoVivo

Assistir Athletico-PR x Flamengo Futebol AO VIVO Futemax Globo – Copa do Brasil 2020