in ,

Hugo Moura, do Flamengo, interessa ao Vasco

Após ser emprestado ao Coritiba para a disputa do Brasileirão, volante estaria na mira do Vasco para 2021.

O volante Hugo Moura está de volta ao Flamengo para a temporada de 2021 e foi inscrito pelo rubro-negro no Campeonato Carioca. Apesar de não ter atuado na estreia diante do Nova Iguaçu, que terminou com vitória de 1×0 do Mengão, ele está nos planos do técnico Maurício Souza e pode ser uma das novidades na 2ª rodada, contra o Macaé, em partida marcada para o próximo sábado. Além disso, nesta quarta-feira (03) foi divulgado um interesse do Vasco no atleta.

Segundo o Canal “Atenção, Vascaínos” e o jornal “O Dia”, o principal rival do Flamengo deseja a contratação de Hugo Moura para a temporada de 2021. Até o momento, a diretoria rubro-negra não comentou sobre o possível interesse vascaíno e conta com o jogador para a disputa do Carioca. Fora dos planos de Domènec Torrent, Hugo Moura foi emprestado ao Coritiba durante o último Brasileirão e disputou 28 jogos, anotando 1 gol, justamente contra o Vasco.

Leia Mais: Flamengo não perde o 1º jogo do Carioca desde 2006

O interesse cruzmaltino no volante do Flamengo não é uma novidade. No início de 2020, o rival chegou a sondar o volante por conta de um pedido do ex-treinador vascaíno, Abel Braga, que havia trabalhado com Hugo Moura no Mengão. No entanto, os clubes não chegaram a abrir uma negociação. Pelo rubro-negro na temporada passada, Hugo disputou apenas 4 partidas oficiais antes do empréstimo ao Coritiba e não marcou nenhum gol.

HUGO MOURA, PEPÊ E MICHAEL DEVEM JOGAR CONTRA O MACAÉ

Sondado pelo Vasco, Hugo Moura está nos planos do técnico Mauricio Souza e deve ser utilizado na 2ª rodada do Campeonato Carioca de 2021. Diante do Macaé no sábado (06), o técnico flamenguista espera contar, além do volante, com a dupla Pepê e Michael, que também está na lista de jogadores do Flamengo inscritos na competição. O duelo contra o Macaé está marcado para as 18h e terá transmissão da FlaTV+ e do PPV do Carioca.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir ao Gol e Melhores Momentos Flamengo 1 x 0 Nova Iguaçu – Campeonato Carioca

Record vai mostrar final do Carioca 2021 para todo o brasil.

Record teve maior audiência de 2021 com o Flamengo