in

Flamengo garante melhor audiência do Carioca na TV

Com Flamengo x Vasco no último domingo, a Record registrou a sua melhor audiência na TV aberta com o Carioca em 2022.

Com o duelo entre Flamengo e Vasco no último domingo (20), a Record registrou a sua melhor audiência com o Campeonato Carioca em 2022 e superou a Rede Globo. Com uma nova vitória de 1×0 sobre o rival, o Mengão garantiu a 1ª vaga na decisão do Campeonato Carioca e aguarda o seu rival do confronto entre Botafogo e Fluminense.

Leia Mais: Pedro, do Flamengo, entra na mira de seis europeus

Com destaque para a audiência no Rio de Janeiro, a Record registrou índices que chegaram até os 21 pontos com Flamengo e Vasco no final de semana. Por outro lado, a Globo amargou a 2ª posição no ibope, com 11,7 pontos. Dono dos direitos de transmissão na TV aberta do Campeonato Carioca em 2022, o canal registrou a sua melhor audiência nesta temporada com o clássico.

Leia Também: Flamengo x Vasco fez Record bater a Globo no RJ

No próximo final de semana, o canal também exibe o jogo de ida da decisão do Campeonato Carioca, à partir das 16h do domingo (28). Nesta temporada, o Flamengo busca o tetracampeonato estadual. Diante dos rivais Botafogo e Fluminense, que disputam a 2ª vaga na final, o Flamengo soma uma vitória e uma derrota em 2022, respectivamente.

FLAMENGO TERÁ A SEMANA LIVRE PARA SE PREPARAR PARA A FINAL

Ao contrário dos rivais Botafogo e Fluminense, o Flamengo terá a semana livre para se preparar visando a decisão do Campeonato Carioca de 2022. Enquanto os rivais jogam nesta segunda-feira (21) e na quinta (24), o Mengão não terá compromissos pelos próximos seis dias.

Na temporada de 2022, o Flamengo chegou ao 14º jogo diante do Vasco no domingo (20). Ao todo, o Mengão soma 10 vitórias, três empates e apenas 1 derrota no ano, com 31 gols anotados e apenas 10 sofridos. Em abril, o rubro-negro também disputa o Brasileirão e a Libertadores.

Foto: Gilvan Souza

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pedro, do Flamengo, entra na mira de seis europeus

FlamengoAoVivo

Flamengo não deve renovar com quatro veteranos