in ,

Record teve maior audiência de 2021 com o Flamengo

Com marca histórica, emissora registrou a sua melhor média do ano de 2021 na transmissão do Mengão.

A Record abriu na última terça-feira (02) a sua cobertura do Campeonato Carioca de 2021. Com a transmissão da vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu por 1×0, a emissora paulista alcançou a sua melhor média de audiência no ano e registrou números históricos para o horário nobre. Na TV aberta, o canal ganhou o direito de transmitir a competição pelos próximos 2 anos, superando a concorrência da Globo e do SBT.

De acordo com o Jornal “O Dia”, a Record alcançou 16 pontos no ibope e registrou 15% de share com a transmissão. A marca representa um aumento de 86% na faixa-horária quando comparada com as terças-feiras anteriores. A audiência média da partida bateu os 14 pontos e 20% de share, resultado 200% superior a emissora 3ª colocada na noite. Em 2021, o canal também vai exibir o campeonato carioca aos sábados.

Em relação ao aumento de audiência entre público específicos, a Record também registrou números expressivos com o Flamengo. Na faixa dos 18 a 24 anos, o ibope cresceu 23,8%, com destaque para uma quantidade maior de homens e pessoas da classe AB. No confronto direto com a Globo, que exibiu mais uma edição do Big Brother Brasil no horário, a audiência masculina da emissora cresceu 248% e a do reality show caiu outros 14%.

RECORD NÃO VAI TRANSMITIR O FLAMENGO NAS PRÓXIMAS DUAS RODADAS

Apesar do sucesso da Record ao transmitir a estreia do Flamengo no Campeonato Carioca de 2021, a emissora não vai exibir o Mengão nas próximas duas rodadas do Estadual. No próximo sábado, o canal vai mostrar o duelo entre Volta Redonda e Vasco pela 2ª rodada da competição. Já na terça-feira (13), Bangu x Botafogo foi o jogo da 3ª rodada escolhido pela TV aberta. O torcedor rubro-negro poderá acompanhar a equipe nas plataformas FlaTV+ e PPV do Carioca.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Hugo Moura, do Flamengo, interessa ao Vasco

FlamengoAoVivo

Assistir Botafogo x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Feminino 2021