in

Bruno Henrique desfalca o Flamengo contra o Vasco

Após ser substituído no jogo de ida da semifinal, atacante teve luxação no ombro confirmada e vira desfalque.

O Flamengo tem um desfalque certo para o jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca de 2022. Substituído no intervalo da partida de ida, vencida pelo Mengão por 1×0, o atacante Bruno Henrique não reúne condições para o jogo de domingo (20), às 16h, no Maracanã. Por outro lado, David Luiz treinou normalmente e deve ficar à disposição.

Leia Mais: Pablo, do Flamengo, sofre lesão e adia estreia

Contra o Vasco no jogo de ida, Bruno Henrique sofreu uma luxação no ombro e precisou deixar o campo logo no intervalo. Por conta do problema físico, ele não participou dos treinos desta sexta-feira (18) no Ninho do Urubu e realiza tratamento para retornar nos duelos finais, caso o Mengão avance. Além dele, o novo contratado Pablo também está fora do clássico.

Leia Também: Gabigol lidera atletas da Série A em gols em 2022

Para a vaga de Bruno Henrique, o técnico Paulo Sousa pode apostar em Marinho ou Pedro, duas das principais opções do banco rubro-negro. Após vencer o duelo de ida por 1×0, o Flamengo pode até perder pelo mesmo placar que avança à decisão do Carioca; Qualquer empate também garante o Mengão na Final. Do outro lado, Botafogo e Fluminense disputam a 2ª vaga.

BRUNO HENRIQUE É O PRINCIPAL ALGOZ DO VASCO EM CLÁSSICOS

Com a ausência de Bruno Henrique, o Flamengo perde seu principal algoz em clássicos recentes contra o Vasco. Nas últimas três temporadas, ele lidera o Flamengo em participações diretas diante do rival, com sete. Antes dos dois duelos de 2022, ele havia feito 5 gols em 5 clássicos seguidos.

Sem outro grande desfalque, Paulo Sousa prepara o Flamengo para o jogo da volta. A partida terá transmissão da Record na TV aberta e da FlaTV+ no streaming. Ao todo, o Mengão só perdeu 1 dos últimos vinte jogos contra o Vasco em competições oficiais.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pablo, do Flamengo, sofre lesão e adia estreia

Onde assistir Flamengo x Paulistano Basquete AO VIVO NBB 2022