in

Flamengo x Vasco fez Record bater a Globo no RJ

Com a transmissão do clássico do Campeonato Carioca, a Record registrou sua maior vitória sobre a Globo em 2022.

O duelo entre Flamengo x Vasco pelo Campeonato Estadual de 2022 deu à Record a liderança na audiência em solo carioca no último domingo (06). De acordo com o Portal Máquina do Esporte, com a exibição do clássico, a emissora paulista voltou a superar a Globo no horário e mostrou a força da torcida rubro-negra na audiência do futebol nacional.

Leia Mais: Flamengo ajuda Record a superar audiência da Globo

Segundo dados do Portal, divulgados no início desta semana, o duelo Flamengo x Vasco rendeu 17,5 pontos de média com 39% de participação à Record no Rio de Janeiro. Com estes números, a emissora garantiu a liderança isolada no horário e bateu a Globo em mais uma oportunidade nesta temporada. Esta foi a maior derrota do canal carioca até o momento, com 8 pontos de diferença.

Leia Também: Flamengo terá ingressos a R$ 12 contra o Bangu

Desde 2021, a Record é responsável pelos direitos de transmissão do Campeonato Carioca na TV aberta. Além da emissora, o torcedor do Flamengo pode acompanhar o clube pela FlaTV +, Eleven Sports, OneFootball e via Twitch. No sábado (12), o Mengão volta à campo para o duelo contra o Bangu, na reabertura do Maracanã para a temporada 2022.

RECORD VAI MOSTAR O FLAMENGO NAS SEMIFINAIS DO CARIOCA

Já garantido nas semifinais do Campeonato Carioca em 2022, o Flamengo será exibido pela Record de forma exclusiva na TV aberta nesta fase decisiva do torneio. O rubro-negro ainda aguarda o seu adversário no mata-mata, que está entre Botafogo e Vasco.

Com a 2ª melhor campanha do torneio em 2022, o Flamengo soma 23 pontos em dez rodadas completas. O Mengão venceu sete, empatou dois e perdeu apenas 1 jogo nesta edição do torneio, justamente para o líder Fluminense.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo terá ingressos a R$ 12 contra o Bangu

FlamengoAoVivo

Isla conversa com Paulo Sousa e fica à disposição