in ,

Flamengo recusa proposta do Atlético de Madrid

Interessado no atacante Rodrigo Muniz, do Mengão, o Atlético de Madrid teve a sua 1ª proposta negada pelo clube brasileiro.

O Flamengo recusou a 1ª proposta do Atlético de Madrid pelo atacante Rodrigo Muniz, criado na base rubro-negra. De acordo com o Jornal “O Globo”, o clube espanhol ofereceu 5 Milhões de Euros (R$ 29,9 Milhões, na cotação atual) pelo jogador, oferta que foi rechaçada pelo time brasileiro. Muniz é um dos destaques do Mengão na atual temporada.

A intenção do Flamengo é que o Atlético de Madrid aumente a proposta por Rodrigo Muniz. A intenção do clube espanhol é comprar 80% dos direitos econômicos do atleta e adquiri-lo em definitivo. Para que isso aconteça, o Mengão entende que será necessário oferecer uma quantia maior em dinheiro pelo atacante.

Anteriormente, o Flamengo já havia aceitado uma proposta semelhante do Genk, da Bélgica, mas Rodrigo Muniz não acertou os salários com o time europeu. Além deles, o Al-Nasr, dos Emirados Árabes também tem interesse no atleta e fez uma proposta por um valor inferior e porcentagem menor dos direitos econômicos. Os clubes seguem negociando.

RODRIGO MUNIZ JÁ FEZ 22 JOGOS PELO FLAMENGO EM 2021

Atacante da base do Mengão, Rodrigo Muniz estreou pelo clube em em 2020, anotando 1 gol em 7 jogos oficiais. Após uma passagem rápida pelo Coritiba na Série A do ano passado, ele foi reintegrado ao time principal à pedido de Rogério Ceni.

Em 2021, o atacante soma 22 jogos e 9 gols pelo Flamengo. Na última rodada, ele entrou no 2º tempo e deu assistência para o gol de Thiago Maia. Enquanto não define o seu futuro, Muniz está à disposição para o clássico diante do Fluminense, no domingo (04), em São Paulo.

Foto – Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Hugo Moura, do Flamengo, interessa ao Lugano-SUI

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Bahia Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-17 2021 futemax