in ,

Atlético de Madrid sonda Rodrigo Muniz, do Flamengo

Atacante rubro-negro se destacou nas ausências de Gabigol e Pedro, chamando a atenção de times europeus.

O Atlético de Madrid é o mais novo interessado no atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo. De acordo com o GE, o clube espanhol está muito próximo de um acerto com o atacante, já abriu as conversas com o atleta e deve enviar uma proposta oficial em breve. O próximo passo do atual campeão espanhol será negociar diretamente com o Mengão.

A informação foi primeiramente divulgada pelo jornal espanhol “Marca”. Com Gabigol na seleção e a janela para transferências no exterior abrindo apenas em agosto, o Flamengo tem lidado com paciência sobre uma possível negociação de Rodrigo Muniz. Além do Atlético de Madrid, Genk-BEL, Almería-ESP e Al-Nasr também teriam feito propostas pelo atleta.

O campeão espanhol leva vantagem por já ter convencido os empresários do jogador. Recentemente, Rodrigo Muniz recusou uma 1ª oferta do Genk, da Bélgica, para continuar no Flamengo. Na ausência de Gabigol e Pedro, ele se tornou titular no brasileirão e marcou três vezes em cinco partidas, sendo importante também na Copa do Brasil.

VENDA PARA O ATLÉTICO DE MADRID PODE SER A TERCEIRA SEGUIDA DO FLAMENGO

Caso negocie e libere Rodrigo Muniz para acertar com o Atlético de Madrid, o Flamengo terá completado o seu 3º negócio internacional seguido nas última semanas. Além do atacante, o Mengão liberou Gerson e Thuler recentemente para o futebol francês.

Dentro de campo, a equipe volta à disputa do Campeonato Brasileiro na próxima quinta-feira (01). Fora de casa, o Mengão enfrenta o Cuiabá, a partir das 20h. Com 9 pontos em 5 jogos disputados, o rubro-negro é o 10ª colocado na tabela de classificação.

FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo analisa possível proposta por Kenedy

FlamengoAoVivo

Flamengo x Fluminense será na Neo Química Arena