in ,

Flamengo negocia venda de Rodrigo Muniz ao Fulham

Após diversas ofertas e negociações com times europeus, o Flamengo está próximo de vender o atacante para a equipe inglesa.

O Flamengo está muito próximo de confirmar a saída do atacante Rodrigo Muniz. Na mira do Fulham, o jovem concordou com os termos do negócio e já entrou em contato com Marco Silva, tecnico da equipe inglesa, para saber mais sobre o projeto. A informação é do jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”. Ele também tinha interesse por parte do Middlesbrough.

Ainda de acordo com a publicação, o Fulham pretende investir quase R$ 50 Milhões pela compra definitiva de Rodrigo Muniz. Ao todo, o Flamengo receberá 4 Milhões de Euros à vista e outros 4 Milhões oriundos de uma 2ª parcela. O valor é referente a 80% dos direitos econômicos do atleta e o Mengão irá manter 20% de lucro em uma venda futura.

Relacionado por Renato Gaúcho, ele esteve presente na vitória do Flamengo por 6×0 diante do ABC na Copa do Brasil. A partida pode ter marcado o último jogo de Muniz pelo Mengão, já que a janela para transferências europeias abre no domingo (01). A negociação foi fechada pela dupla de diretores do rubro-negro, Bruno Spindel e Marcos Braz, que seguem na Europa.

OS NÚMEROS DE RODRIGO MUNIZ PELO FLAMENGO

Formado pelo Desportivo Brasil, Rodrigo Muniz chegou ao Flamengo em 2018 para atuar na equipe sub-17 do Mengão. Com 22 gols marcados em 2019 pelo time sub-20, ele passou a chamar a atenção dos treinadores do elenco principal.

Após uma breve passagem por empréstimo no Coritiba em 2020, ele retornou ao Mengão no final da última temporada e passou a ser mais utilizado. Em 2021, o atacante fez 25 jogos e 9 gols com a camisa rubro-negra, chamando a atenção de clubes estrangeiros, entre eles o Fulham.

Foto – Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Melhores Momentos de Flamengo 6 x 0 ABC – Copa do Brasil

FlamengoAoVivo

Flamengo x Olímpia: Maracanã terá 10% de público