in ,

Rodrigo Muniz viaja para acertar com o Fulham-ING

Atacante destaque do Flamengo, Rodrigo Muniz chegou a um acordo com o Fulham-ING e viaja nesta sexta-feira (13)

O Flamengo finalmente definiu a situação do atacante Rodrigo Muniz (20). Nesta sexta-feira (13), a jovem revelação flamenguista viaja para a Espanha, onde cumprirá 10 dias de quarentena antes de se apresentar ao Fulham-ING. A negociação entre brasileiros e ingleses já havia sido fechada há algumas semanas, mas só agora o Mengão decidiu liberar o jogador.

Leia Também: Pará cobra dívida milionária do Flamengo na Justiça

De acordo com o Jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o Flamengo acertou a venda de Rodrigo Muniz junto ao Fulham por 8 Milhões de Euros, cerca de R$ 50 Milhões na cotação atual. Além disso, o Mengão ficará com 25% dos direitos econômicos do atleta, visando uma venda futura. Atualmente, ele é apenas a 3ª opção para o ataque rubro-negro.

Leia Mais: Fox Sports bate próprio recorde com o Flamengo

Com a venda, o Flamengo confirma mais uma receita para a temporada. Após negociar nomes como Lincoln, Natan, Thuler, Gerson e agora Rodrigo Muniz, o Mengão se recupera da crise causada pela pandemia em 2020 e 2021. Por conta da queda de receitas e do fechamento dos estádios, o rubro-negro acabou prejudicado financeiramente no período.

RODRIGO MUNIZ TEVE O SEU MELHOR ANO EM 2021 PELO FLAMENGO

Embora tenha chego em 2018 ao Flamengo, Rodrigo Muniz teve a sua melhor temporada pelo Mengão apenas em 2021. Sob o comando de Rogério Ceni, o atacante ganhou oportunidades no time principal e terminou a sua passagem com 25 jogos oficiais e 9 gols anotados. Além do Fulham, times como Middlesbrough, Atlético de Madrid e Al-Nasr também fizeram ofertas pelo atacante rubro-negro, que optou por fechar com o inglês.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Vasco x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-17 2021

FlamengoAoVivo

Thiago Maia, com Covid-19, desfalcará o Flamengo