in ,

Fulham faz proposta por Rodrigo Muniz, do Flamengo

Atacante que está na mira de vários clubes do futebol estrangeiro é um dos destaques do Mengão na temporada.

O Fulham, tradicional clube do futebol inglês, é mais uma equipe interessada no atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo. De acordo com o Jornal “O Dia”, o time europeu formalizou nesta quinta-feira (22) uma proposta pelo atacante rubro-negro. Por enquanto, a equipe estrangeira quer contar com o atleta por empréstimo, com opção de compra após o período.

Ainda segundo a reportagem, a intenção do Fulham é ter Rodrigo Muniz por 12 meses em formato de empréstimo, oferecendo o valor de 1 Milhão de Euros ao Flamengo. Após o período de 1 ano, o time inglês teria a opção de adquirir o atleta rubro-negro por cerca de R$ 54 Milhões, referentes a 100% dos seus direitos econômicos. O clube carioca  avalia a proposta.

Após substituir Gabigol e Pedro em parte da temporada, Muniz ganhou destaque no futebol estrangeiro. Times como Atlético de Madrid, Genk e AL-Nasr fizeram propostas pelo jogador, mas por enquanto ele segue à disposição de Renato Gaúcho. Após negociar Gerson e Thuler, o Flamengo segue aberto para novas transações para o mercado internacional.

FULHAM É COMANDADO POR TÉCNICO PORTUGUÊS, QUE TEM INTERESSE EM MUNIZ

De volta a segunda divisão do Campeonato Inglês, o Fulham será comandado pelo técnico português Marcos Silva na temporada 2020/21. O treinador, inclusive, já teria feito reuniões com representantes de Rodrigo Muniz para tentar convencê-lo. Em 2021, o atacante já participou de 25 jogos oficiais do Mengão e soma 9 gols, atrás apenas de Pedro e Gabigol na artilharia da equipe carioca.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo não perde há 13 jogos na Libertadores

FlamengoAoVivo

Flamengo pega o Olímpia nas quartas da Libertadores