in ,

Hugo Moura, do Flamengo, interessa ao Lugano-SUI

Clube europeu é comandado pelo técnico Abel Braga e já enviou uma carta de intenção ao Flamengo, que avalia a negociação.

O Flamengo segue sendo assediado por clubes do exterior em relação à nomes do seu atual elenco. De acordo com a TNT Sports, o volante Hugo Moura está na mira do Lugano, da Suiça. O time, que é comandado pelo brasileiro Abel Braga, já enviou uma carta de intenção ao clube carioca, definindo o jogador revelado no Mengão como alvo para 2021.

Para contar com Hugo Moura, o Lugano pretende negociar um contrato de 1 ano com o atleta, em formato de empréstimo. Além disso, o time europeu teria opção de compra definitiva ao final do acordo, em 2022. Por enquanto, o Flamengo ainda não abriu conversas com o clube comandado por Abel Braga, mas está avaliando a possibilidade de dar início às negociações.

Revelado na base rubro-negra, Hugo Moura retornou em 2021 à pedidos do técnico Rogério Ceni. Emprestado do Coritiba na temporada passada, ele se destacou participando de 28 jogos e anotando 1 gol. Por conta do seu desempenho no Sul, ele foi reintegrado ao elenco principal do Mengão e vem sendo utilizado e elogiado de forma constante por Ceni.

COM HUGO MOURA NA MIRA, FLAMENGO NEGOCIOU OUTROS 2 ATLETAS RECENTEMENTE

O Vitorioso elenco do Flamengo tem sido alvo direto do interesse europeu nas últimas semanas. Enquanto Gerson e Thuler deram adeus ao clube e acertaram com o futebol francês, o atacante Rodrigo Muniz rejeitou uma proposta da Bélgica, mas entrou na mira do Atlético de Madrid.

Hugo Moura é jogador da base do Flamengo e atua desde 2014 pelo Mengão. Sua estreia no time principal ocorreu 2018 e ele soma 30 jogos oficiais pelo clube, com 1 gol anotado. O volante foi utilizado por Rogério Ceni na vitória diante do Cuiabá na última quinta-feira (01).

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Cuiabá x Flamengo

Assistir Cuiabá x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2021 futemax

FlamengoAoVivo

Flamengo recusa proposta do Atlético de Madrid