in ,

João Gomes pode receber oferta de R$ 42 Milhões

De acordo com jornalista europeu, o Atlético de Madrid estuda oferecer a quantia pelo volante brasileiro.

De acordo com o jornalista Ekrom Konur, especialista em transferências internacionais, o Atlético de Madrid pode preparar uma oferta de 8 Milhões de Euros pelo volante João Gomes, do Flamengo. Pela cotação atual, o time europeu cogitaria pagar mais de R$ 42 milhões para contar com o atleta, que agrada ao técnico Diego Simeone, segundo fontes.

Nesta semana, a imprensa nacional noticiou o interesse do Atlético de Madrid em João Gomes. Destaque do Mengão, ele se tornou titular absoluto da equipe em 2022, sob o comando de Paulo Sousa, e teve o seu contrato renovado. Apesar disso, o Flamengo não descarta negociá-lo em breve caso a proposta atinja o valor exigido pelo clube carioca.

A princípio, o Flamengo busca uma oferta superior aos 20 Milhões de Euros por João Gomes. Neste caso, a proposta do Atlético de Madrid ainda não seria suficiente para tirar o volante do futebol brasileiro. Valorizado, ele soma 21 jogos e 1 assistência pelo Mengão em 2022 e é titular absoluto de Paulo Sousa desde o início da temporada.

FLAMENGO RENOVOU CONTRATO DE JOÃO GOMES EM FEVEREIRO

Na mira do futebol espanhol, João Gomes renovou o seu contrato com o Flamengo em fevereiro. Volante de apenas 20 anos, ele tem acordo com o time carioca até 2025. Além disso, o jovem recebeu uma valorização salarial após assinatura do novo vínculo.

Com João como opção, o Flamengo retorna aos gramados no domingo, às 18h, para enfrentar o Altos-PI. A partida é válida pelo duelo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil e acontece no estádio Albertão, em Teresina. O confronto terá transmissão exclusiva da Amazon Prime.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo nega negociação com o chileno Arturo Vidal

FlamengoAoVivo

Flamengo nega ofertas e a saída de Isla antes de 2023