in ,

Flamengo receberá novo valor milionário por Gerson

Classificado com o Olympique de Marselha para a Champions 2022/23, volante renderá novo valor ao Mengão.

Com a classificação do Olympique de Marselha para a edição 2022/23 da UEFA Champions League, o Flamengo será beneficiado com um valor milionário ainda relacionado à venda do volante Gerson. Negociado com o time francês no 2º semestre de 2021, ele rendeu 20,5 Milhões de Euros ao Mengão no ato do acordo, que foi fechado com um série de gatilhos contratuais.

Leia Mais: Flamengo receberá bônus milionário por Gérson

Pela meta alcançada junto ao Olympique de Marselha neta edição do Campeonato Francês, Gerson fará o Flamengo lucrar cerca de R$ 25,7 Milhões graças ao bônus estabelecido em contrato. Com dois gols anotados na última rodada do Francês, ele foi um dos principais responsáveis pela classificação da equipe para o principal torneio de clubes do planeta.

Leia Também: Arrascaeta será desfalque em junho; Vitinho retorna

Multicampeão com o Flamengo entre 2019 e 2021, Gerson deixou o clube na temporada passada com oito títulos oficiais conquistados e nos braços da torcida. Em caso de uma nova negociação dentro do futebol europeu, ele renderá ao Mengão entre 20 e 25% do valor pago pelo novo clube junto ao Olympique de Marselha. Ele fez 11 gols e deu sete assistências no 1º ano na França.

FLAMENGO BUSCA “NOVO GERSON” NO MERCADO PARA A TEMPORADA 2022

Após vender o volante Gerson em 2021, o Flamengo apostou em Andreas Pereira como substituto imediato. Apesar de um início promissor, ele caiu de produção em 2022 e não será adquirido pelo clube para a sequencia da temporada.

Com isso, de acordo com a imprensa internacional, o Mengão negocia a chegada do experiente Arturo Vidal, volante ex-Internazionale. Para o 2º semestre, o time brasileiro também avaliou a contratação de Thiago Mendes, do Lyon, mas novas atualizações sobre o interesse não ocorreram.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Arrascaeta será desfalque em junho; Vitinho retorna

FlamengoAoVivo

Flamengo está invicto contra Peruanos na Libertadores