in ,

Flamengo receberá bônus milionário por Gérson

Após acertar a venda do Meia em julho junto ao Olympique de Marselha, Mengão terá direito a uma nova quantia pelo atleta.

O Flamengo negociou o Meia Gerson com o Olympique Marselha em julho e a transferência continua rendendo frutos ao time carioca. Em breve, o Mengão receberá um novo bônus milionário vinculado à saída do atleta para o time francês. Para contar com o brasileiro, o Marselha pagou 25 Milhões de Euros na época da negociação.

Leia Mais: Flamengo confirma oficialmente a venda de Gerson

Ao todo, o Flamengo terá direto a receber mais R$ 3,1 Milhões em bônus por Gérson. No contrato de venda do Meia junto ao Olympique de Marselha, o Mengão exigiu cerca de 500 mil euros após seis meses de jogos com os portões abertos na França. A informação foi confirmada pelo jornalista Venê Casagrande e agora o clube europeu precisa enviar este valor aos cofres rubro-negros.

Leia Também: Flamengo terá R$ 100 Milhões para reforços em 2022

Além do 1º pagamento de bonificação, o Flamengo também pode receber mais 6,5 Milhões de Euros no futuro caso novas metas sejam batidas. Uma possível venda de Gerson nas próximas temporada também é uma boa notícia para o Mengão, que segue dono de 20% dos direitos econômicos do Meia. Ele venceu dois brasileiros e a Copa Libertadores com o rubro-negro.

FLAMENGO SE DESPEDE DA TEMPORADA DE 2021 CONTRA O ATLÉTICO-GO

Dentro de campo e ainda com técnico interino, o Flamengo se despede da temporada de 2021 nesta quinta-feira (09). Fora de casa, o Mengão enfrenta o Atlético-GO em busca de uma vitória para terminar esta edição do Brasileirão como o melhor visitante. Já pensando em 2022, o time carioca terá um time alternativo e recheado de reservas contra o Dragão. Nos bastidores, a diretoria segue em busca de um novo treinador para o ano que vem.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo busca ser o melhor visitante do Brasileirão

Escalações prováveis e retrospecto de Atlético-GO x Flamengo – Campeonato Brasileiro