in ,

David Luiz: Olympique de Marselha quer o zagueiro

Time francês comandado pelo técnico Jorge Sampaoli tem interesse no zagueiro, que está na mira do Flamengo

O Flamengo ganhou um novo concorrente na briga pela contratação do zagueiro David Luiz. Trata-se do Olympique de Marselha, tradicional clube francês. De acordo com o Jornalista Paulo Vinícius Coelho, do SporTV, o técnico Jorge Sampaoli pediu a contratação do defensor após uma conversa com o brasileiro. Por enquanto, o jogador segue sem clube após sua saída do Arsenal, em julho.

Durante a janela de transferências europeias, o Olympique de Marselha foi um dos clubes que mais se reforçaram. Além do zagueiro brasileiro Luan Peres, o time francês tirou o Meia Gérson do Flamengo, considerado um dos principais jogadores do rubro-negro nas últimas temporadas. Como David Luiz está sem contrato, ele pode ser adquirido após o fechamento da janela.

Além do clube francês, o Benfica também especulou o retorno do zagueiro ao futebol português. Em um primeiro momento, por conta dos valores envolvidos na negociação, os encarnados optaram por sair do negócio. Porém, um sinal positivo do técnico Jorge Jesus em relação à contratação de David Luiz pode colocar os portugueses de volta na briga.

Leia Mais: David Luiz prioriza Europa e faz o Flamengo aguardar

DAVID LUIZ PEDIU MAIS ALGUNS DIAS AO FLAMENGO PARA DEFINIR SUA SITUAÇÃO

Após o Benfica desistir momentaneamente do retorno de David Luiz, o Flamengo entrou de vez na briga pela contratação do defensor. Na última segunda-feira (30), o Mengão se reuniu com o estafe do atleta para apresentar as suas condições. Após o encontro, o defensor pediu alguns dias para definir a sua situação no futebol europeu, no qual ainda possui mercado. Enquanto espera, o Flamengo se prepara para o retorno do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores em setembro.

Foto – Getty images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo tenta liberação de público na Copa do Brasil

FlamengoAoVivo

Flamengo x Grêmio será jogado no Mané Garrincha