in

Arrascaeta será desfalque em junho; Vitinho retorna

Convocado pelo Uruguai para três amistosos preparatórios, Arrascaeta desfalca o Mengão no Brasileirão 2022.

O Flamengo já sabe que não irá poder contar com o Meia Arrascaeta em três rodadas seguidas do Campeonato Brasileiro. Convocado pela seleção uruguaia para três amistosos preparatórios da Copa do Mundo de 2022, ele iniciará o mês de junho como desfalque certo do Mengão. Desta vez, nenhum jogador do clube carioca foi chamado pelo Brasil de Tite.

Leia Mais: Gabigol vive maior jejum pelo Flamengo no Brasileirão

Para os três jogos preparatórios do Uruguai, Arrascaeta terá que se apresentar na próxima segunda-feira (30). Com isso, ele estará à disposição para atuar contra o Sporting Cristal, pela Libertadores, e diante do Fluminense, pelo Brasileirão, em 29 de maio. Depois disso, o Meia viaja até Montevideo para amistosos contra México, Jamaica e Estados Unidos, este fora de casa.

Leia Também: Flamengo avança para contratar Vidal, diz jornalista

Desta forma, Arrascaeta perderá os duelos contra Fortaleza, no dia 05 de junho, Red Bull Bragantino no dia 08, e Internacional no dia 11 do próximo mês. Na atual temporada, ele soma 24 jogos oficiais pelo Flamengo, com sete gols anotados e outras nove assistências. Maior garçom do Mengão no ano, ele está em sua quarta temporada no clube carioca.

SEM ARRASCAETA, FLAMENGO PREPARA O RETORNO DE VITINHO

Sem a presença de Arrascaeta nos três primeiros jogos de junho, o Flamengo prepara o retorno do meia Vitinho. Sem atuar desde 30 de março, ele voltou aos treinos nas últimas semanas e pode ser relacionado já contra o Sporting Cristal, na Libertadores.

Na atual temporada, Vitinho tem quatro assistências para gols em 11 jogos, mas ainda não marcou pelo Flamengo. Além disso, ele negocia uma renovação de contrato com o Mengão, já que o seu atual acordo se encerra em dezembro deste ano.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol vive maior jejum pelo Flamengo no Brasileirão

FlamengoAoVivo

Flamengo receberá novo valor milionário por Gerson