in ,

Flamengo confirma oficialmente a venda de Gerson

Clube carioca confirmou nas redes sociais o acordo em princípio com o Olympique de Marselha para a transferência do meia.

O Flamengo tornou oficial nesta quarta-feira (09) a venda do Meia Gerson. Em suas redes sociais, o Mengão quebrou o silêncio e confirmou o acordo em princípio com o Olympique de Marselha para negociar o atleta. Assim como o rubro-negro, o time francês também aproveitou a oportunidade para confirmar o negócio, tornando oficial a saída do jogador.

“O Clube de Regatas do Flamengo anuncia um acordo em princípio pela transferência permanente  de Gerson para a Olympique de Marseille”, postou o clube carioca em suas redes sociais. As negociações entre os times teve início há algumas semanas e, após idas e vindas nos detalhes do acordo, a venda foi finalizada com sucesso.

De acordo com o GE, Gerson vai assinar por 5 temporadas com o Olympique de Marselha. Pela venda do Meia, o Flamengo receberá cerca de 25 Milhões de Euros (Cerca de R$ 160 Milhões, na cotação atual). Além disso, por conta do aditivos e metas, o valor pode chegar na casa dos 30 Milhões. O Mengão também mantém entre 20 e 25% do valor de venda futura.

GERSON COLECIONOU TÍTULOS EM 1 ANO E 11 MESES NO FLAMENGO

Em um passagem marcante, Gerson fez história no Flamengo e vai deixar saudades na torcida. EM 1 ano e 11 meses atuando pelo clube carioca, ele conquistou 8 títulos, entre eles dois brasileiros e a Libertadores 2019.

Individualmente, o Meia também teve grande destaque no Mengão. Pelo rubro-negro, Gerson foi escolhido craque do Brasileirão 2019 e 2020, artilheiro da Recopa e selecionado ao Prêmio Bola de Prata por 2 anos seguidos.

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Rodinei é liberado para voltar a jogar pelo Flamengo

FlamengoAoVivo

Gabigol e Éverton Ribeiro vão jogar a Copa América