in ,

Flamengo faz reuniões na Europa por reforços

Representado por Marcos Braz, o Mengão pretende intensificar a busca por Kenedy e Thiago Mendes.

O Flamengo, representado pelo vice-presidente de Futebol Marcos Braz, está na Europa para intensificar a busca por reforços. De acordo com o site Gazeta Press, o Diretor pretende conversar pessoalmente com representantes de Lyon e Chelsea, clubes da dupla Thiago Mendes e Kenedy, respectivamente.

Em busca de mais reforços para a temporada, o Flamengo quer contratar os dois atletas por empréstimo. Para que isso aconteça, Lyon e Chelsea precisam liberar Thiago Mendes e Kenedy a partir de agosto, quando a janela de transferências europeias reabre. Ainda segundo a reportagem, o volante do time francês tem negociações mais avançadas com o Mengão.

Enquanto o Flamengo busca contar com os dois jogadores por empréstimos, os times europeus querem a garantia de que o clube brasileiro posso comprá-los no futuro. Caso entrem em um consenso pelo formato das negociações, o time carioca pode anunciar em breve outros dois novos reforços para 2021/2022.

FLAMENGO SOMA 15 GOLS NOS ÚLTIMOS 4 JOGOS

Em busca de reforços para a temporada, o Flamengo vive ótima fase desde a chegada de Renato Gaúcho. Com o técnico no comando da equipe, o Mengão soma 15 gols anotados nos últimos 4 jogos, dois pela Libertadores e outros dois pelo Brasileirão. Ao todo, o time ainda segue vivo em três competições diferentes

Contra Bahia e São Paulo,o Mengão venceu dois jogos seguidos anotando 5 gols, marca que só havia sido realizada duas vezes no Brasileirão desde 2003. Nesta quinta-feira (29), o time carioca enfrenta o ABC pela Copa do Brasil 2021.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Hat-trick de Bruno Henrique!! Melhores Momentos de Flamengo 5 x 1 São Paulo – Campeonato Brasileiro

Hugo Moura vai atuar na Suíça após Flamengo finalizar seu empréstimo

Flamengo finaliza o empréstimo de Hugo Moura