in ,

Red Bull Bragantino anuncia Ramon, Ex-Flamengo

Formado na base rubro-negra, lateral-esquerdo acertou por empréstimo até o final desta temporada com o time da Série A.

O Red Bull Bragantino oficializou nesta sexta-feira (08) a contratação por empréstimo do lateral-esquerdo Ramon. Formado na base do Flamengo, ele terá a sua 1ª oportunidade longe do Ninho do Urubu na carreira. Fora dos planos do técnico Paulo Sousa, o jogador será cedido até o final de 2022 ao clube paulista e sem opção de compra definitiva em seu contrato.

Leia Mais: Flamengo negocia Ramon com o Red Bull Bragantino

Nas última semanas, o Flamengo se mostrou aberto para ouvir possíveis propostas por Ramon. Além do Red Bull Bragantino, clubes como Atlético-GO e Athletico demonstraram interesse no atleta, assim como times estrangeiros. Com a chance de disputar a Libertadores com o Massa Bruta, ele optou por atuar no time paulista e já está à disposição de Maurício Barbieri.

Leia Também: Arrascaeta pode retornar para a estreia do Flamengo

Recentemente, o Flamengo anunciou a chegada de Ayrton Lucas por empréstimo junto ao Spartak Moscou. Além do novo reforço, apresentado hoje pelo clube carioca, o Mengão também conta com Filipe Luís e Renê no elenco principal, sendo que o último deixará o elenco em 2023. Com isso, Ramon optou por ser emprestado ao Red Bull Bragantino para ganhar minutos na temporada.


AGORA NO RED BULL BRAGANTINO, RAMON DEIXA O FLAMENGO SEM ATUAR EM 2022

Após iniciar o ano com um problema físico, Ramon voltou aos treinos do Flamengo recentemente, mas não conseguiu espaço com Paulo Sousa. Na atual temporada, o lateral-esquerdo ainda não disputou nenhuma partida oficial e aguarda para ser utilizado no Red Bull Bragantino.

Sem Ramon, o Flamengo entra em campo neste sábado (09) diante do Atlético-GO na abertura da Série A do Campeonato Brasileiro de 2022. Com indefinições no time titular, o técnico Paulo Sousa deve contar com o retorno do Meia Arrascaeta para o desafio fora de casa.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Praia Clube x Sesc-Flamengo Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022

FlamengoAoVivo

Marcos Braz faz críticas à Rodinei e protege Paulo Sousa