in ,

Flamengo negocia Ramon com o Red Bull Bragantino

Na mira de diversos clubes da Série A e sem espaço no Flamengo, Ramon deve reforçar o Massa Bruta em 2022.

O Flamengo decidiu o futuro do lateral-esquerdo Ramon. Após interesses de Atlético-GO e Athletico pelo futebol do atleta rubro-negro, a equipe carioca encaminhou acordo com o Red Bull Bragantino para cedê-lo. Segundo apuração do UOL, o time paulista levou a melhor sobre os rivais da Série A e deve anunciar a chegada da revelação do Mengão em breve.

Leia Mais: Ramon, do Flamengo, interessa a clubes da Série A

Para contar com Ramon, o Red Bull Bragantino aceitou uma série de exigências por parte do Flamengo. Cedido por empréstimo, ele não terá a opção de compra definitiva para 2023 no seu contrato com o Massa Bruta. Além disso, o lateral-esquerdo poderá ser incorporado ao elenco do Mengão em qualquer momento da temporada, caso o clube deseje.

Leia Também: Flamengo acerta com o goleiro Santos para 2022

Com a saída encaminhada, Ramon é mais um atleta do Flamengo vendido ou cedido por empréstimo nesta temporada. Além dele, atletas como Hugo Moura, Michael, Gabriel Noga, Gabriel Batista e César deixaram o Mengão desde a chegada da nova comissão técnica. Por outro lado, o clube confirmou Santos no último final de semana, o seu 5º reforço para 2022.

OS NÚMEROS DE RAMON PELO FLAMENGO DESDE 2018

Lateral-esquerdo de 21 anos, Ramon estreou como profissional no Flamengo em 2018. Desde então, o jogador fez 38 jogos e deu 4 assistências no time de cima do Mengão. Sua melhor temporada ocorreu em 2021, quando ele fez 24 partidas oficiais ao longo do ano.

Para a função, o Mengão conta com o recém-chegado Ayrton Lucas e o experiente Filipe Luís, que também tem atuado na defesa. Já o veterano Renê, com contrato até o final de 2022, não ficará no rubro-negro para o ano que vem e também pode ser cedido por empréstimo em breve.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Fluminense x Flamengo Futebol AO VIVO futemax – Campeonato Carioca 2022

SBT vai transmitir Sporting Cristal x Flamengo para quase todo o Brasil.

SBT prioriza o Flamengo na estreia da Libertadores