in ,

Ramon, lateral do Flamengo, está na mira do Benfica

De acordo com a imprensa portuguesa, jovem revelação do Mengão é uma das opções do clube europeu pro futuro.

Em busca de jovens opções no mercado para o futuro, o Benfica-POR vê o lateral-esquerdo Ramon, do Flamengo, como um possível alvo. De acordo com o jornal português “A BOLA”, especializado em esportes, a revelação flamenguista faz parte de uma lista de atletas monitorados pelos Encarnados para contratações futuras.

Leia Mais: Flamengo atuará no Luso-Brasileiro pelo Carioca 2022

Segundo a apuração, o Benfica conta com uma lista restrita de nomes pelos quais a equipe portuguesa pode abrir negociação já a partir de 2º semestre de 2022. Além disso, olheiros do clube europeu acompanham Ramon há algum tempo e teriam aprovado o atleta junto à diretoria. Por enquanto, o Flamengo não recebeu nenhuma proposta oficial pelo jogador.

Leia Também: Ramon renova até 2025 com o Flamengo

Focada na sequencia da temporada, a diretoria do Benfica deverá fazer uma sondagem por Ramon apenas no verão europeu. Com isso, a tendência é que o lateral permaneça no clube carioca nesta temporada e se torne o reserva imediato de Filipe Luís. Em 2021, ele disputou 21 jogos oficiais pelo Mengão, com duas assistências registradas.

RAMON JÁ ESTEVE NA MIRA DE CLUBES EUROPEUS NA TEMPORADA PASSADA

Em 2021, ano em que disputou o seu maior número de jogos pelo time principal, Ramon entrou na mira do futebol europeu. Times como Udinese-ITA, Basel-SUI e AZ Alkmaar-HOL mostraram interesse no lateral. Apesar disso, nenhuma proposta oficial foi enviada.

Com contrato até 2025 e multa rescisória milionária, ele já treina com o grupo que disputará a temporada de 2022 pelo Flamengo. Sob novo comando, o Mengão se prepara para o início do Campeonato Carioca e a disputa da Supercopa, em fevereiro.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo atuará no Luso-Brasileiro pelo Carioca 2022

FlamengoAoVivo

Paulo Sousa exige novas regras no Flamengo; Confira lista