in

Flamengo atuará no Luso-Brasileiro pelo Carioca 2022

Com o gramado do Maracanã em reforma para a temporada 2022, Mengão definiu sua casa provisória no início do ano.

O Flamengo já definiu a sua casa provisória durante o início do Campeonato Carioca de 2022. De acordo com o vice-presidente de futebol, Marcos Braz, o Mengão mandará os seus jogos no estádio Luso-Brasileiro. Localizado na Ilha do Governador, o local receberá jogos do rubro-negro neste início de temporada e tem capacidade para 3,5 Mil torcedores.

Leia Mais: Matheuzinho, do Flamengo, testa positivo para Covid

Em reforma, o Maracanã passará a contar com um gramado híbrido em 2022. Por conta disso, todos os jogos de Flamengo e Fluminense neste início de temporada precisaram ser remanejados. Ambas as equipes disputarão o campeonato carioca e são consideradas favoritas ao título. Após manter a casa provisória em sigilo, o Mengão confirmou a Ilha do Governador como destino.

Leia Também: Maracanã terá gramado híbrido e Flamengo se beneficia

A expectativa é que o Maracanã esteja aberto para a disputa de jogos a partir da 2ª quinzena de março. Desta forma, o Flamengo não terá problemas para mandar os seus jogos da Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão no principal estádio do Rio de Janeiro. Também no 1º semestre, o rubro-negro decide a Supercopa contra o Atlético-MG, mas o duelo será em local neutro.

FLAMENGO APRESENTOU O TÉCNICO PAULO SOUSA OFICIALMENTE

Na tarde desta segunda-feira (10), o Flamengo apresentou oficialmente o técnico Paulo Sousa. O novo comandante do Mengão foi apresentado para a imprensa e torcida no Ninho do Urubu. Após a coletiva de imprensa, o português participou da sua 1ª atividade com o elenco.

Com vínculo até 2024, Paulo Sousa chega para substituir Renato Gaúcho na função. Depois de Jorge Jesus e Domènec Torrent, o Mengão contou com dois treinadores brasileiros, mas decidiu retornar ao mercado europeu visando a temporada de 2022.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Matheuzinho, do Flamengo, testa positivo para Covid

FlamengoAoVivo

Ramon, lateral do Flamengo, está na mira do Benfica