in

Paulo Sousa exige novas regras no Flamengo; Confira lista

Recém apresentado como técnico do Mengão para 2022, português irá impor novas regras ao elenco rubro-negro 2022

O técnico Paulo Sousa, novo comandante do Flamengo, foi apresentado oficialmente na última segunda-feira (10) pelo clube carioca. Após a coletiva, ele comandou o seu 1º treino pelo rubro-negro e conheceu o elenco profissional que representará a equipe nesta temporada. Além disso, o português também deu início a uma “nova era” no Ninho do Urubu.

Leia Mais: Ramon, lateral do Flamengo, está na mira do Benfica

De acordo com apuração do jornalista Venê Casagrande, o treinador exigiu novas regras para o elenco, que começarão a serem colocadas em prática nas próximas semanas. Buscando um maior comprometimento e união entre os jogadores, Paulo Sousa decidiu tornar a relação entre os atletas mais próxima.

Leia Também: Flamengo atuará no Luso-Brasileiro pelo Carioca 2022

As novas regras impostas pelo treinador são as seguintes: Ponto biométrico para evitar faltas no CT (Atividades terão início às 8h), Refeições obrigatória no Ninho do Urubu, proibição do uso de celulares durante as refeições e jantar no Maracanã após os jogos do clube. Além disso, o treinador promete rodar mais o elenco para gerar competição entre os atletas ao longo de 2022.


PAULO SOUSA SE MOSTROU EMPOLGADO COM DESAFIO NO FLAMENGO

Em sua coletiva de apresentação, Paulo Sousa se mostrou animado com o desafio no Flamengo, o seu 1º na América do Sul. Em sua fala inicial como comandante rubro-negro, ele destacou a pressão em comandar um dos maiores clubes do mundo e os seus objetivos para 2022.

“A pressão é diária no Flamengo. O Flamengo investiu para ganhar. Eu quero ter essa pressão, eu quero esses títulos. É uma pressão natural. Melhor forma é jogar bem e ganhar jogos. A cultura de vitórias tem de estar presente em todos. Todos fazem parte dessa cultura. Queremos dar muita alegria a muita gente”, afirmou o português.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Ramon, lateral do Flamengo, está na mira do Benfica

Assistir Flamengo x Bauru Basquete AO VIVO NBB 2022