in ,

Flamengo vê David Luiz livre após o Benfica desistir

Jogador constantemente ligado ao Flamengo não acertou retorno ao Benfica e está livre para negociar com o Mengão.

De acordo com informações publicadas nesta segunda-feira (30) pelo Jornal Record, de Portugal, o Flamengo está com o caminho livre para fazer uma oferta pelo zagueiro David Luiz. O defensor estava na mira do Benfica, que buscava repatriá-lo após uma passagem vitoriosa há algumas temporadas. Porém, o time europeu optou por desistir da negociação.

Leia Mais: CBF adia Flamengo x Atlético-GO, pelo Brasileirão

A razão da desistência do Benfica teria influência financeira. Segundo o Jornal, os encarnados não estão dispostos a pagar o salário pretendido pelo zagueiro, que estariaa na casa dos 3 Milhões de Euros. O valo exigido por David Luiz estaria fora da realidade portuguesa. Com isso, ele não deve retornar ao clube pelo qual atuou entre 2007 e 2011.

Classificado para a UEFA Champions League, o Benfica de Jorge Jesus busca um zagueiro experiente para fechar o grupo visando à competição. Com a desistência na briga pela contratação de David Luiz, poder ser que o ex-treinador do Flamengo não consiga reforçar o seu elenco para o torneio. Ex-jogador da seleção brasileira, David está sem clube desde junho.

DIRETORIA DO FLAMENGO SEGUE NEGANDO OFERTA POR DAVID LUIZ

Durante a apresentação dos reforços Andreas Pereira e Kenedy na última semana, a diretoria do Flamengo voltou a negar qualquer negociação ou oferta pelo zagueiro David Luiz. De acordo com o Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, o jogador está fora da realidade rubro-negra. Apesar do aceno negativo do dirigente, o defensor segue sem clube desde a sua passagem pelo Arsenal e já negou propostas do futebol turco para continuar na Europa.

Foto – Getty images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Santos x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro futemax

Assistir Flamengo x Fluminense Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20