in ,

Flamengo quer adquirir 100% dos direitos de Everton

Em negociação com o Benfica, Mengão deve pagar valor milionário por Éverton Cebolinha para o 2º semestre.

O Flamengo tem negociações avançadas com o Benfica pelo atacante Everton Cebolinha. De acordo com apuração do GE, o Mengão já negocia a compra de 100% dos direitos econômicos do atleta junto ao time português. Caso o acordo seja selado, ele chega pra reforçar o time carioca à partir de 18 de julho, quando a janela de transferências internacionais reabre no Brasil.

Leia Mais: Flamengo recebe multa em dinheiro da Conmebol

Após contratar Everton Cebolinha por 20 Milhões de Euros em 2020, o Benfica deve aceitar cerca de 14 Milhões de Euros pelo brasileiro nesta janela, algo em torno de R$ 74 Milhões na cotação atua. Depois de cogitar o empréstimo do atleta no início desta temporada, o Flamengo negocia agora a chegada do atacante de forma definitiva e o acordo está encaminhado.

Leia Também: Arrascaeta reforçará o Flamengo após três derrotas

Ainda de acordo com a publicação, os dois times negociam agora o valor variável exigido pelo Benfica em formato de bônus, que pode elevar o negócio para R$ 85 Milhões. Após oferecer 13,5 Milhões de Euros por Everton, o Flamengo vê com bons olhos as exigências portuguesas e a possibilidade adquirir 100% dos direitos do jogador, atualmente com 26 anos.

NA MIRA DO FLAMENGO, EVERTON NÃO CONSEGUIU BRILHAR NO BENFICA

Após ser vendido em 2020 pelo Grêmio junto ao Benfica, Everton Cebolinha não conseguiu vingar na sua 1ª passagem pelo futebol europeu. Ao todo, o atacante soma 95 jogos no time português, com 15 gols anotados e outras 17 assistências no período.

Com um investimento milionário pelo brasileiro nesta janela, o Flamengo espera reviver o ótimo momento de Cebolinha em sua trajetória pelo Grêmio. Com o tricolor, ele venceu a Copa do Brasil em 2016 e a Libertadores em 2017, garantido convocações para a seleção brasileira.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Arrascaeta reforçará o Flamengo após três derrotas

FlamengoAoVivo

Flamengo zera DM e Dorival ganha opções no elenco