in ,

Flamengo finaliza o empréstimo de Hugo Moura

Cedido pro empréstimo ao Lugano-SUI, ele não deve mais atuar pelo Mengão até se apresentar na Europa.

Atualmente na Europa para negociar as contratações de Thiago Mendes e Kenedy, a diretoria do Flamengo aproveitou a viagem para finalizar a saída do volante Hugo Moura. Bruno Spindel e Marcos Braz, que representam o Mengão no velho continente, finalizaram a parte burocrática do empréstimo do jogador junto ao Lugano-SUI.

De acordo com o Jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, a oferta de empréstimo do Lugano foi aceita pelo clube carioca e Hugo Moura permanecerá na Suíça até junho de 2022. A transação foi feita sem compensação financeira por parte dos europeus, que poderão adquirir o jogador em definitivo após a conclusão do período de empréstimo.

Comandado por Abel Braga, ex-treinador do Mengão, o Lugano-SUI demonstrou interesse em Hugo no início deste mês. Após realizar um bom campeonato brasileiro pelo Coritiba em 2020, ele retornou ao Flamengo à pedido de Rogério Ceni e foi bastante aproveitado ao longo desta temporada, marcando 1 gol com a camisa rubro-negra. Também em 2020, o time carioca já negociou o zagueiro Thuler e o volante Gerson com o futebol europeu.

HUGO MOURA TEM CONTRATO ATÉ DEZEMBRO DE 2023 COM O FLAMENGO

Atleta vinculado ao Flamengo, Hugo Moura em contrato com o clube até dezembro de 2023. Caso ele não seja adquirido pelo Lugano em 2022, o volante retornará ao Mengão em julho do próximo ano. Aos 23 anos, ele fez 20 partidas oficiais pelo Mengão nesta temporada, geralmente vindo do banco. Já pelo Coritiba, em 2020, Hugo ganhou a posição de titular e participou de 28 jogos, anotando 1 gol.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo faz reuniões na Europa por reforços

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Cruzeiro Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Sub-20 futemax