in ,

Flamengo avalia trio que interessa ao Goiás para 2021

Matheuzinho, Lazaro e Rodrigo Muniz estão na mira do time goiano, que disputará a Série B neste ano.

O Flamengo atuou nas primeiras 6 rodadas do Campeonato Carioca de 2021 com um time alternativo e recheado de jovens jogadores. Com a boa campanha rubro-negra, atual líder da competição, alguns nomes do elenco do Mengão já estão na mira de outros clubes do futebol brasileiro. Segundo o Lance!, o trio Matheuzinho, Lázaro e Rodrigo Muniz interessa ao Goiás, que vai disputar a Série B do Brasileirão em 2021.

Embora não faça parte do time titular comandado pelo técnico Rogério Ceni, o trio tem atuado constantemente na equipe alternativa do Flamengo e será opção no banco de reservas para a sequência da competição. Enquanto a comissão técnica e a diretoria flamenguista não decidirem se irão aproveitar os atletas ao longo da temporada, nenhuma negociação deverá ser concluída com o Goiás ou qualquer outra equipe interessada em atletas do rubro-negro.

Nesta temporada, o Flamengo já optou por negociar outro jovem jogador formado na sua base com um time da Série A do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Natan, que estreou no time profissional do Mengão em 2020, foi negociado em definitivo com o Red Bull Bragantino e não faz mais parte do elenco principal do rubro-negro. Além dele, Yuri César também foi negociado pelo clube carioca na última temporada e não está mais nos planos da equipe.

RODRIGO MUNIZ E MATHEUZINHO SE DESTACARAM PELO FLAMENGO NO CARIOCA

Entre os três jogadores na mira do Goiás para 2021, dois deles tem se destacado pelo Flamengo na edição de 2021 do Campeonato Carioca. Enquanto Rodrigo Muniz é o principal artilheiro da equipe e da competição com 5 gols, Matheuzinho soma 5 assistências e tem sido uma das principais opções de ataque do Mengão pelo lado direito. Contra o Bangu nesta quarta-feira (31), Muniz será opção no banco de reservas e Matheuzinho está fora após lesionar a coxa.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Pepê e Flamengo negociam acordo até o fim de 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo x Vasco pelo Carioca 2021 será em Brasília