in ,

Pepê e Flamengo negociam acordo até o fim de 2022

Atualmente titular no time que disputa o Campeonato Carioca, Meia tem contrato até a metade de 2021.

O meio-campista Pepê e o Flamengo estão negociando para aumentar o vínculo do jogador até o final de 2022. Segundo informações do GE, clube e atleta entendem que o melhor caminho para ambos é renovar o contrato neste momento, mesmo com o nível alto de concorrência no setor. Discreto no mercado, o Mengão não visa grandes contratações em 2021 e deverá apostar ainda mais em jogadores da base.

Aos 23 anos, Pepê nunca teve uma grande sequência de jogos pelo Flamengo. Em 2020, inclusive, o Meia esteve muito próximo de deixar o clube e recebeu o interesse do Botafogo. Após a chegada de Rogério Ceni, ele teve mais chances no time principal, ganhou espaço durante o Brasileirão e chegou a marcar um gol contra o Palmeiras em Brasília. Com o rubro-negro discreto no mercado, o clube decidiu renovar com o atleta até a metade de 2021, vínculo que deverá ser renovado.

Nesta semana, de acordo com o GE, os dirigentes do Flamengo deverão se reunir com o agente Cláudio Fioritto para avançar nas tratativas da renovação. A tendência é que o clube não ofereça um reajuste muito alto ao jogador, mas essa questão não deve impedir que o acordo aconteça. Nesta quarta-feira (31), Pepê deverá ficar no banco diante do Bangu, pela 7ª rodada do Carioca. A partida marcará a estreia do time titular do Mengão na competição.

OS NÚMEROS DE PEPÊ NO FLAMENGO

Pepê é um meio-campista de 23 anos formado na base do Flamengo. Desde a sua estreia no time principal, ele participou de 24 jogos, anotou 2 gols e esteve presente em 7 conquistas de título do clube carioca. No Brasileirão, Pepê esteve presente em 11 partidas, todas vindo do banco de reservas. Com a concorrência dos jovens Hugo Moura e João Gomes em 2021, o jogador tentará convencer Rogério Ceni que pode ser ainda mais útil na nova temporada.

FOTO: Gilvan de Souza/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo quer investir e criar filial fora do Brasil

FlamengoAoVivo

Flamengo avalia trio que interessa ao Goiás para 2021