in ,

Flamengo abre negociação para manter Pedro

Artilheiro da equipe no Campeonato brasileiro, o atacante está emprestado ao Mengão pela Fiorentina até dezembro desse ano.

O Flamengo trabalha nos bastidores para contratar em definitivo o atacante Pedro, grande destaque da equipe carioca nos últimos jogos. Emprestado até o final de 2020 ao Mengão, ele pertence à Fiorentina-ITA. O clube brasileiro tem até o final do ano para exercer a compra do jogador e já entrou em contato com os seus empresários para tratar do assunto. Diante do Sport na última quarta-feira (07), ele marcou dois gols na vitória de 3×0.

Para contar com Pedro por empréstimo nessa temporada, o Flamengo teve que desembolsar cerca de 2 Milhões de Euros (R$ 13 Milhões na cotação atual), valor que ainda está sendo quitado pelo clube carioca. Ao todo, a negociação para manter o atacante em definitivo no Rio de Janeiro deverá chegar aos R$ 66 Milhões de reais e a diretoria rubro-negra estuda a melhor forma de contar com o jogador por esse valor.

Caso não consiga comprar o atacante em definitivo, o Flamengo também pode estender o contrato de empréstimo do camisa 21. Com Gabigol lesionado e sem data para retornar, Pedro vem se tornando o grande destaque individual do time na temporada, anotando 14 gols em 28 jogos, sendo 13 deles como titular. Nas últimas 5 partidas oficiais que disputou, ele balançou as redes rivais em 6 oportunidades.

PEDRO LIDERA A ARTILHARIA DO FLAMENGO NO BRASILEIRÃO

Com os 2 gols diante do Sport, Pedro alcançou a marca de 6 gols pelo Flamengo no Campeonato Brasileiro de 2020 e é agora o artilheiro isolado da equipe. Gabigol, com 5, vem logo atrás. Caso mantenha a sua média, ele vai ultrapassar a melhor marca de sua carreira no futebol brasileiro em uma temporada. Em 2018, ainda no Fluminense, o camisa 21 terminou o ano com 19 gols anotados em 40 jogos oficiais.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir aos Gols e Melhores Momentos de Flamengo 3 x 0 Sport – Brasileirão

FlamengoAoVivo

Diego Alves segue fora contra o Vasco no clássico