in ,

Marcos Braz confirma negociação para comprar Pedro

Em entrevista cedida ao “Arena SBT”, dirigente do Flamengo confirmou que o clube trabalha para adquirir o atacante.

Um dos grandes destaques do Flamengo em 2020, Pedro tem contrato com o clube carioca até dezembro de 2020. Em entrevista cedida ao programa “Arena SBT” na última segunda-feira (23), o Vice Presidente de Futebol do clube, Marcos Braz, atualizou a torcida rubro-negra sobre a situação do jogador. Segundo ele, o Mengão está fazendo de tudo nos bastidores para garantir que o atacante permaneça no Brasil em 2021.

“O Flamengo tem interesse no Pedro, nós já estamos se movimentando nesse sentido. Eu tenho certeza absoluta que vamos achar um caminho para exercer esse direito de compra que temos até o dia 31 de dezembro. Tem que ter tranquilidade, pois as grandes contratações que o Flamengo fez foram todas assim. O Rafinha levou seis meses, o Filipe Luís um tempo enorme, o Gabigol na última vez foram nos últimos dias da janela”, afirmou Marcos Braz.

Para adquirir o atacante de forma definitiva, o Flamengo terá que desembolsar cerca de R$ 90 Milhões na negociação com a Fiorentina. O pagamento entre as duas partes já estaria definido em seis parcelas, com a 1ª quantia sendo paga no primeiro trimestre de 2021. Principal artilheiro do Mengão na temporada, Pedro disputou 37 jogos oficiais ao longo de 2020 e marcou 20 gols, ultrapassando Gabigol no quesito.

MARCOS BRAZ TAMBÉM FALOU SOBRE THIAGO MAIA E PEDRO ROCHA

Durante a sua participação no programa “Arena SBT”, Marcos Braz também comentou sobre a situação de Thiago Maia e Pedro Rocha, que também estão emprestados ao Flamengo. Em relação à Maia, o clube terá até junho do ano que vem para comprá-lo em definitivo junto ao Lille-FRA. Já Pedro Rocha, que pode se despedir do clube em janeiro de 2021, também conta com o interesse da diretoria rubro-negra em negociar sua permanência.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Racing x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Copa Libertadores 2020

FlamengoAoVivo

Assistir Racing x Flamengo Futebol AO VIVO no SBT e Fox Sports – Copa Libertadores no Futemax