in

Diego Alves segue fora contra o Vasco no clássico

Desde o final de agosto sem atuar, goleiro ainda não estará à disposição do time no clássico deste sábado (10)

O Flamengo volta à campo neste sábado para o clássico carioca diante do Vasco, em São Januário. O goleiro Diego Alves, que não atua desde agosto, poderia ser a novidade do time, mas seguirá fora dos relacionados. Na ausência de Diego, o jovem Hugo Souza ganhou a disputa contra César e Gabriel Batista, se tornando o goleiro titular do Mengão. Contra o Vasco, a vaga deverá ser novamente dele.

Diego Alves se machucou contra o Santos, no final de agosto. Com uma lesão no ombro, ele ficou de fora de todo o mês de setembro, desfalcando o Mengão no período. Além disso, o goleiro testou positivo para Covid-19, o que acabou atrapalhando na sua recuperação física. De volta aos treinos há mais de 2 semanas, ele ainda não está apto para servir de opção para o técnico Domènec Torrent. Vasco x Flamengo está marcado para as 17h.

Nos bastidores, o goleiro também negocia a sua renovação de contrato com o Flamengo. Nesta semana, dirigentes do Mengão irão se reunir com o empresário do atleta para definir a situação. Com vínculo até dezembro de 2020, a expectativa é que Diego renove por ao menos mais 1 temporada. O goleiro tem um dos maiores salários do elenco e foi fundamental na conquista dos títulos de 2019 e 2020.

SEM DIEGO ALVES E COM HUGO: VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Apesar do desfalque de Diego Alves, Hugo Souza está em boa fase e será titular. Além do goleiro veterano, o Mengão não contará com Isla, servindo à seleção chilena. Com uma única dúvida na defesa, a provável escalação do Flamengo diante do Vasco tem: Hugo; Matheuzinho, Gustavo Henrique (Noga), Natan, F. Luís; Thiago Maia, Willian Arão, Gerson, Diego; Bruno Henrique, Pedro.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo abre negociação para manter Pedro

FlamengoAoVivo

Vasco x Flamengo – Escalações, Horário, Histórico e Onde assistir – Campeonato Brasileiro