in

Diego Alves pode voltar a ser relacionado no Flamengo

Recuperado de uma pubalgia, goleiro do Flamengo pode ficar no banco de reservas contra o Fortaleza no domingo (05).

O Flamengo terá desfalques contra o Fortaleza no final de semana, mas está muito próximo de contar com um reforço. De volta aos treinamentos do Mengão na última quarta-feira (01), o goleiro Diego Alves pode ser relacionado para o duelo de domingo (05), no Maracanã. A decisão estará nas mãos do técnico Paulo Sousa, que passou por polêmica junto ao atleta recentemente.

Leia Mais: Flamengo fará reunião entre Paulo Sousa e Diego Alves

Após a falta de comunicação entre atleta e jogador, os dois lados se reuniram no Ninho do Urubu para esclarecer a relação. Com isso, Paulo Sousa deixou as portas abertas para o retorno de Diego Alves, mas exigiu que o goleiro só fosse liberado com 100% de condições físicas para atuar. Nesta semana, o veterano finalmente treinou normalmente com o restante do elenco de forma integral.

Agora, a presença ou não de Diego Alves entre os relacionados contra o Fortaleza depende da comissão técnica. Para a vaga de titular, o jovem Hugo Souza será mantido após a ótima atuação diante do Fluminense na última rodada do Brasileirão. Além deles, o recém-contratado Santos está no processo de transição após sofrer uma lesão no quadril e retorna no fim do mês.

DIEGO ALVES SÓ FEZ DOIS JOGOS PELO FLAMENGO EM 2022

Pouco utilizado por Paulo Sousa em 2022, Diego Alves fez apenas dois jogos na temporada e foi titular contra Resende e Madureira, em duelos do Carioca. Desde 27 de fevereiro, ele não participa de um jogo oficial do Mengão pelo calendário atual.

A falta de sequencia no Mengão fez com que o São Paulo mostrasse interesse no atleta, mas o negócio não avançou. Com isso, Diego deverá cumprir o seu acordo com o Flamengo até o final desta temporada e deixar o clube logo na sequencia.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo renova acordo de Matheuzinho até 2026

Assistir Flamengo x Franca Basquete AO VIVO NBB 2022