in

Diego Alves e Santos seguem fora no Flamengo

Apesar de mais uma falha de Hugo Souza goleiro na Libertadores, ausência de opções devem mantê-lo como titular.

O Flamengo venceu o Sporting Cristal sem brilho e confirmou a sua melhor campanha na história da fase de Grupos da Libertadores desde 1983. Apesar disso, a torcida rubro-negra segue na bronca com as atuações do time de Paulo Sousa e o desempenho do goleiro Hugo Souza. Para o clássico contra o Fluminense, sem Diego Alves e Santos, ele deve seguir no time principal.

Leia Mais: Flamengo termina 1ª fase invicto, mas perde João Gomes

Posição mais cobrada pela torcida do Flamengo atualmente, a função de goleiro vive indefinição em 2022. Com Diego Alves em seu último ano de contrato, o técnico Paulo Sousa optou por escalar Hugo Souza como titular. Apesar disso, o português também concordou com a contratação de Santos, do Athletico, para brigar pela titularidade ao longo da temporada com o jovem.

Leia Também: Flamengo receberá novo valor milionário por Gerson

Os planos de Paulo Sousa acabaram indo por terra quando o ex-goleiro do Furacão se machucou e Diego Alves, pouco utilizado, também foi parar no Departamento Médico. No meio disso tudo, Hugo Souza passou a atuar mais vezes como titular, mas o número alto de falhas gerou insatisfação por parte da torcida, que cobra a sua saída. Além deles, o jovem Matheus Cunha, do Sub-20, é opção.

DIEGO ALVES SEGUE FISIOTERAPIA E SANTOS SÓ DEVE VOLTAR NO FINAL DE JUNHO

Para o clássico do próximo domingo (29) diante do Fluminense no Maracanã, o Flamengo deverá ter novamente o jovem Hugo Souza no gol. Após o duelo contra o Sporting Cristal, o técnico Paulo Sousa voltou a elogiar a postura do jovem e deu mais uma voto de confiança ao goleiro.

Além disso, Diego Alves segue em processo de recuperação e fisioterapia por conta de um problema físico e não deve ter condições no final de semana. Já o recém-contratado Santos, com uma lesão no quadril, será liberado para retornar apenas no final de junho, na Libertadores.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo termina 1ª fase invicto, mas perde João Gomes

FlamengoAoVivo

Vitinho deve retornar ao Flamengo após quase 2 meses