in

Hugo Souza ganha a preferência no gol do Flamengo

Com Diego Alves recuperado, técnico Paulo Sousa segue com o jovem goleiro como titular na temporada.

Sob o comando do técnico Paulo Sousa em 2022 até agora, o único atleta a atuar todos os minutos das partidas foi o goleiro Hugo Souza. Mesmo com Diego Alves liberado pelo Departamento Médico, o treinador trabalha com cautela para garantir o seu retorno. Além disso, de acordo com o português, Hugo tem se destacado e feito por merecer as oportunidades.

Leia Mais: Supercopa: Flamengo terá voltas, mas volante está fora

“Diego tem uma semana contínua de treino, e a decisão com Hugo tem ido muito bem. Num momento importante do jogo de hoje, marcou presença e, juntamente com seus colegas, impediu que o adversário fizesse gols”, afirmou Paulo Sousa após a vitória sobre o Nova Iguaçu. Nos bastidores, de acordo com o GE, Hugo Souza tem agradado nos treinos e jogos.

Leia Também: Gustavo Henrique lidera zagueiros do Flamengo em gols

Recuperado de dores no joelho esquerdo, Diego Alves está liberado para jogar. Nos treinamentos, o goleiro se mostra bastante confortável e em boa forma. A expectativa é que ele seja utilizado em alguns dos próximos jogos do Flamengo, mas a disputa com Hugo Souza será mais acirrada. Na temporada passada, Diego perdeu diversas partidas por motivos de lesão.

APESAR DA BOA FASE DE HUGO SOUZA, FLAMENGO BUSCA MAIS UM GOLEIRO

Mesmo com a boa fase e o apoio da comissão técnica, Hugo Souza ainda não é unanimidade para 2022. Além disso, por conta das questões físicas envolvendo Diego Alves, o Flamengo segue no mercado em busca de mais um goleiro.

Recentemente, o clube esteve ligado a dois nomes: Santos (Athletico) e Neto (Barcelona). Ambos possuem contratos longos com os seus times atuais e representam negociações difíceis para o Mengão. Por enquanto, a diretoria não comenta possíveis especulações.

Foto – Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Supercopa: Flamengo terá voltas, mas volante está fora

FlamengoAoVivo

Flamengo desiste de Éverton e avalia Diego Rossi