in

Supercopa: Flamengo terá voltas, mas volante está fora

Com poucos minutos em 2022, dupla David Luiz e Bruno Henrique está sendo preparada para a decisão no domingo (20).

O Flamengo abre nesta segunda-feira (14) a sua última semana de preparação para a disputa do 1º título de temporada 2022. No domingo (20), a partir das 16h, o Mengão enfrenta o Atlético-MG na decisão da Supercopa do Brasil. O confronto acontece na Arena Pantanal, em Cuiabá, com transmissão exclusiva da Globo na TV aberta.

Leia Mais: Henrique lidera zagueiros do Flamengo em gols

Para o duelo contra o Galo, o Flamengo planeja o retorno de dois atletas titulares. Com poucos minutos na atual temporada, o zagueiro David Luiz se recupera de um problema físico e pode ser titular em Cuiabá. Na sua ausência, o Mengão anunciou a chegada de Fabricio Bruno e vê Gustavo Henrique se destacar com uma sequência como titular e gol.

Leia Também: Supercopa: Flamengo x Atlético-MG será em Cuiabá

Já no ataque, a expectativa fica por conta do retorno de Bruno Henrique. Ainda sem atuar na temporada de 2022, ele pode estrear contra o Atlético-MG após se recuperar de uma lesão na coxa direita. Para o setor, o técnico Paulo Sousa conta com Marinho, Pedro, Lazaro e Gabigol, todos com gols anotados nesta temporada.

FLAMENGO NÃO TERÁ THIAGO MAIA PARA O DUELO DA SUPERCOPA

Nesta segunda-feira (14), em treino realizado no Ninho do Urubu, o Flamengo confirmou uma nova lesão. De acordo com o clube, o volante Thiago Maia sofreu um corte profundo na perna esquerda e precisou realizar procedimento no hospital para evitar uma infecção no local.

Com isso, ele fica fora do duelo da Supercopa e é o 1º desfalque confirmado pelo Mengão. Thiago Maia foi comprado em definitivo pelo clube carioca em 2022, tem apenas 24 anos e realizou duas partidas nesta temporada antes de sofrer a lesão.

Foto: Marcelo Cortes

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gustavo Henrique lidera zagueiros do Flamengo em gols

FlamengoAoVivo

Hugo Souza ganha a preferência no gol do Flamengo